Home » PC » Top 10 – Jogos de Fantasia e Aventura

Top 10 – Jogos de Fantasia e Aventura

 

 

A capacidade dos jogos de nos transportar para as terras onde os dragões, demônios e feiticeiros, são elementos  que  se tornam experiencias agradáveis ​​para os jogadores sairem da realidade. Jogar estes jogos nos dá a oportunidade de experimentar os “dias de grandes aventuras”, como Conan no cinema. Eles nos dão a oportunidade de tornar muito mais do que nós mesmos. Portanto, esta lista contém alguns de nossos títulos de alta aventura favoritas. Tentamos ficar fora do reino de RPGs tradicionais fazendo o melhor que podemos.

 

10. Hunted: The Demon’s Forge

fantasy_10Esta aventura se passa através de um conto de caos, engano e destruição. Foi um jogo muito criticado, os revisores o odiavam completamente por uma infinidade de razões. No entanto, este título consegue se casar com o esquema de Gears of War, controle com um sólido de aventura e fantasia em terceira pessoa que se torna ainda mais rica se você jogar com um amigo em modo co-op.

 

9. Viking: Battle for Asgard

fantasy_9Neste jogo, você joga como Skarin. Ele é um guerreiro Viking que é escolhido por razões desconhecidas, em sua jornada ele deve ajudar a deusa Freya  parar um complô de Hel (deusa nórdica da malícia e filha de Loki) para trazer Ragnarok-the Norse Armageddon. Ao estilo Kratos, Skarin é um guerreiro feroz, que acaba ficando irritado com os deuses quando  descobre que não será concedido ao paraíso seguindo suas façanhas.

 

8. Conan

conan-1Em Hyboria, Conan deve encontrar sua armadura perdida para que  possa derrotar um feiticeiro malvado. Ao longo de sua aventura, ele atravessa as terras dos livros de Robert E. Howard.

 

7. Sacred 2: Fallen Angel

fantasy_7Prequel to Sacred ocorre dois mil anos antes dos eventos do primeiro jogo. O  chamado T-energia tem sido protegido por Serafim, até que se cansa e passou o poder para os High Elves. Em seguida as duas facções dos Altos Elfos começaram a discutir sobre o controle da T-energia.  À medida que a história avança, a T-energia torna-se cada vez mais instável e começa a se transformar as pessoas e animais. Cabe a você decidir o estado que ficará o mundo quando a poeira baixar.

 

6. Kingdoms of Amalur: Reckoning

fantasy_6Reckoning é um jogo no estilo fábula onde a aventura é a ordem do dia. No início do jogo, Gnomes traz seu personagem mortalmente ferido de volta à vida. Você passa o resto do jogo tentando descobrir quem você é. Está dada a capacidade de moldar os fios do destino, bem como dobrando  sua vontade e seus propósitos.

 

5. Demon’s Souls

fantasy_5Você assume o papel de um aventureiro em uma fantasia sombria, o jogador irá ser transportado para o coração de Boletaria, um reino de guerreiros que foi destruído após o aparecimento de uma névoa que trouxe consigo bestas e demônios que se alimentam das almas dos mortais. Se você tem estômago, vai adorar este jogo.

 

4. Dragon Age: Origins

fantasy_4Dependendo de qual raça você  escolher, são seis histórias de origem para jogar. Todos elas revelam detalhes sobre cada uma das raças e como elas se encaixam no continente da Thedas. A história começa na véspera da quinta vez que o Darkspawn ressurgiu com o desejo de destruir o mundo. Você vai se tornar uma parte da trama para parar o Darkspawn e seu dragão, o Archdemon.

 

3. Dragon’s Dogma

uma-amostra-das-novas-batalhas-de-dragons-dogma-dark-arisenTer seu coração arrancado do seu peito normalmente é uma coisa ruim e ainda pior quando um dragão rasga-o e diz:  Se  quiser de volta, você vai ter que ir buscá-lo, matá-lo e levá-lo de volta. Então, para piorar as coisas, o jogo termina com uma nota completamente desconcertante.

 

2. Dark Souls

fantasy_2Aventuras verdadeiras normalmente tem um objetivo quase inatingível para o herói  alcançar. Desta forma, quando o fazem, é uma vitória épica. Dark Souls encarna e abraça essa tradição por ser um dos jogos mais difíceis já criados. Este jogo vai destruir sua mente, não vai parar ( possivelmente chorando) até que finalmente termine por pura força de vontade. Você vai comemorar muito quando zerar este jogo.

 

1. The Elder Scrolls V: Skyrim

fantasy_1

Os acontecimentos deste jogo ocorrem há duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde Thalmors e Humanos lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com os Thalmors, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.

Skyrim é a terra natal de um povo bravo chamados de Nords (nórdicos), onde além da Grande Guerra, irrompeu uma guerra civil após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. E diante de todas estas guerras e problemas, a província se encontra dividida:  um lado  quer a separação do Império que agora está em ruínas, e o outro lado  quer permanecer leal.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Top 10 High-Fantasy Adventure Games This Gen

Top 10 – Jogos de Fantasia e Aventura

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…

  • Kaio Costa

    World of Warcraft????

  • Kaio,

    No começo deixo claro que deixaria um pouco de lado os RPG’s e enfatizar mais a fantasia e aventura.