Home » PS4 » The Order 1886 – Primeiras impressões sobre o jogo

The Order 1886 – Primeiras impressões sobre o jogo

The Order 1886 foi uma das primeiras grandes exclusividades sensacionalistas do PS4, mas não ouvimos muito sobre o jogo. Sabemos que é um atirador punk no vapor vitoriano, onde as pessoas são contra fantasmas e monstros e outras coisas que fazem barulho durante a noite. No entanto, não tenho visto um monte de jogos com detalhes da história, realmente não nos explicou nada sobre o jogo . É por isso que a sua aparência na E3 deste ano foi tão importante. fFnalmente vai descobrir o que torna este jogo tão impressionante?

Imagem de Amostra do You Tube

A demo mostrada na E3 2014 apresentou um trailer que colocou o jogador em um beco escuro e claustrofóbico  um pouco nauseante e chupando sons. Aposto em zumbi, mas eu estava errado. Apareceu um lobisomem chowing para baixo em uma refeição humana. Não demorou muito para que o lobisomem começaasse perseguição e, em seguida, a caçada começou.

Grande parte do jogo vai ser assim. Sua presa não vai ser entregue a você numa bandeja de prata. Em vez disso, você vai ter que realmente se esforçar para caçar os animais da noite. Terá que ouvir os seus sons, siga suas trilhas e traçe as linhas de assassinato de volta para seus locais normais. Então, quando encontrá-los, você terá que pedir para Deus, para não morrer.

The Order 1886 é absolutamente penoso, e não apenas quando se trata de monstros. Você terá que lutar contra outros seres humanos também, e eles estão em fotos incríveis. Mecânica de cobertura no centro das atenções aqui, é o você vai precisar para fazer um bom uso deles, ou vai morrer no instante que enfiar a cabeça para cima. Você vai sentir uma chuva de bala de fogo cair sobre você, se mover-se em qualquer coisa, exceto na hora exata, o que é lamentável. Isso vai acabar frustrando um monte de novatos atiradores.

The Order 1886

Cena em The Order 1886 – foto:(Divulgação)

The Order 1886 características mais legais  são as suas armas. Você não terá pistolas e espingardas simples aqui. Em vez disso, será dado façanhas da ciência e pseudo-ciência que quase parecem mágica … ou, no mínimo, muito legal. Nós já conseguimos ver balas elétricas, balas de prata, granadas, lança-chamas imolação e muito mais, mas o mais novo é a mais legal nova arma, o rifle thermite, que é tão legal quanto parece.
A arma ostentoso funciona assim: quando você apontar a arma, pressionando um gatilho vai jogar fora uma nuvem de thermite unignited no inimigo. Esta nuvem de pó é difícil de respirar e ver através, por isso, se você quer apenas manter o inimigo à distância, isso vai lhe dar um grande pedaço de tempo para fugir como o inimigo hacks. No entanto, a verdadeira surpresa acontece quando você puxa o outro gatilho. Isso acende uma chama que, quando  entra em contato com o pó de thermite, inflama toda a nuvem em uma enorme explosão de ar combustível! Tenha certeza de que está fora da nuvem antes de acendê-lo.

The Order 1886

Cena em The Order 1886 – foto:(Divulgação)

 

Infelizmente, eu odeio dizer que não há muito mais para The Order 1886. No final, ele é apenas outro atirador baseado em cobertura . Como eu já disse em muitos de meus outros previews a idade do atirador militar está no fim. Todas as grandes franquias de tiro já abandonou a sua capa e começou a brincar com novas convenções, como tecnologia super, veículos, medidores super, capacidade de manobra de alta velocidade e robôs gigantes. Mesmo que você esteja lutando contra monstros em The Order 1886, sua mecânica baseada em cobertura vai fazer se sentir e um jogo de tiro militar. Você chega a um pontos, como uma galeria de tiro, em seguida, chegar a outro ponto e faz o mesmo, e isso continua durante basicamente todo o jogo até encontrar um monstro que você só tem que fugir.

Leia mais jogos como esse aqui

Felizmente, o trailer demo para o jogo é muito curto, e o jogo provavelmente não está feito ainda. Portanto, é perfeitamente possível que tudo isso será corrigido antes do lançamento. Os representantes prometeram que teríamos um monte de outras armas interessantes, armadilhas e engenhocas para brincar.

The Order 1886

Cena em The Order 1886 – foto:(Divulgação)

The Order 1886 está previsto para sair no PS4 em fevereiro do próximo ano.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

The Order 1886 – Review

The Order 1886 – Primeiras impressões?

 

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…