Home » PC » Tartarugas Ninjas: Out of the Shadows – Confira o review!

Tartarugas Ninjas: Out of the Shadows – Confira o review!

 

Quem nunca viu o desenho animado das Tartarugas Ninjas? Fez a felicidade nas manhas do final dos anos 80 e começo dos anos 90. Nunca pensei que a franquia ganharia um reboot. Com uma jogabilidade modernizada, uma trama no estilo do novo CGI da Nickelodeon TMNT (desenho animado) e gráficos realistas. Este é um jogo que tem suas parcelas de falhas, em particular, uma chocante falta de técnica e uma campanha muito curta, mas muito divertido. Inclui modos de bônus que podem estender o tempo de jogo.

Muitos jogadores vão começar o jogo esperando um modo plataforma como os clássicos, em vez disso o jogo segue a linha de Batman: Arkam City, com uma câmera over-the-shoulder, combates criteriosamente equilibrados e um sistema de progressão de RPG que permite personalizar as habilidades das suas Tartarugas Ninjas. A historia é que April foi sequestrada e você precisa lutar contra os suspeitos como de costumes para recuperá-la.

O combate nunca se sente tão natural como se faz nos jogos do Batman. Os controles são apenas um pouso desajeitado, especialmente quando se trata de combater e realizar movimentos especiais. Mas a luta é uma experiência interessante aumentando a dificuldade ao longo do jogo, especialmente durante as batalhas.

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

Características especiais de Tartarugas Ninjas…

Há um código de cores útil quando se trata de inimigos que atacam você. Piscam em branco para movimentos normais, em amarelo para combos, em verde para movimentos especiais e em vermelho para movimentos não atribuídos a combate. Ao subir de nível, você pode desbloquear um grande número de formas de abordagens em lutas, incluindo combos, movimentos especiais, upgrades de armas e até mesmo ataques em equipe.

Tartarugas Ninjas img 1

Tartarugas Ninjas

As quatro Tartarugas Ninjas sempre lutam juntas, se você está jogando sozinho ou com parceiros co-op, pode alternar entre eles à vontade. O NPC é descente, mas se você só atualizar o seu personagem favorito, vai notar que as demais Tartarugas Ninjas morrem com facilidade. Pode reanimá-los usando um power-up ao longo das serie de inmigos.

Cada Tartaruga Ninja tem suas próprias vontades com suas armas e personalidades. Leonardo é o melhor, como sempre…rsrsrs! Desculpe mais isso é um fato, sua espada lhe dá uma ótima performance, Michelangelo é rápido, Raphael é brutalmente poderoso e Donatello tem um bom alcance com sua arma.

Tartarugas Ninjas img2

Tartarugas Ninjas

Opção multiplayer de Tartarugas Ninjas

As opções multiplayer são boas, mas ás vezes pode ser frustrante. Na campanha, co-op local, está disponível para até dois jogadores na versão Xbox, mas por causa da visão o ecrã tem que ser dividido. Co-op online é a melhor opção, com suporte para quatro jogadores em ambos os Xbox e PC, embora seja limitado a um único jogador em cada máquina.

Os desenvolvedores conseguiram quebrar o combate, mas apenas em um grau limitado. Há um hacker mini-jogo que pode ser supreendentemente desafiador, bem como a sequencia de perseguição ocasional ou oportunidade de fazer inimigos através de furtos.  A maior parte do jogo se resume em bater nos bandidos. É oque tem de melhor.

Tartarugas Ninjas img 3

Tartarugas Ninjas

Tudo isso faz de Tartarugas Ninjas: Out of the Shadows uma explosão de felicidade para se jogar, mas alguns erros técnicos podem prejudicar essa experiência.  A câmera pode ser terrível, algumas das texturas são brandas, graficamente comuns e as configurações de áudio padrão tornam o diálogo difícil de entendimento sobre a música. Então tem-se a impressão de que os desenvolvedores não chegaram a bater o prazo. Apenas um pouco mais de trabalho poderia nos dar uma melhor experiência.

Mas, no tudo “mas”, estes problemas não fazem este título indigno. Tartarugas Ninjas: Out of the Shadows não é um jogo candidato ao jogo do ano. Ele é muito divertido para bater o seu caminho através da campanha de cinco horas jogando no modo Arcade com os amigos. E para aqueles com mais idade também é uma viajem na estrada da memoria também.
 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Tartarugas Ninjas

Tartarugas Ninjas Review

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…