Home » Xbox One » Sunset Overdrive – Confira a Prévia sobre o jogo

Sunset Overdrive – Confira a Prévia sobre o jogo

Moer, atirar, o que mais poderia pedir?

Não é engraçado como formamos um relacionamento com nossos jogos favoritos? Crescem fortes laços entre os nossos polegares e o controlador, as imagens na tela, os sons, e mecânica. Às vezes, um jogo pode levar terrivelmente longo tempo para formar essa ligação.  Ele pode rapidamente promover e consolidar em uma reviravolta da narrativa ou uma escolha incrível que divide o caminho para o jogador.

No Sunset Overdrive  você não se sente como um atirador no sentido típico.

A experiência começa com um breve tutorial e personalização de personagens, onde você pode colorir o cabelo conforme sua moda. Quando os consumidores de bebidas energéticas sobrecarga se transformar em zumbis monstros,  você pode começar a limpar as ruas. Os jogadores aprendem a saltar em plataformas como guarda-chuvas e os carros antes de agarrar a mecânica de moagem que os enviam fechando ao longo das linhas de energia, telhados arestas e, essencialmente, qualquer coisa que se pareça com ele foi concebido para ter dois pés plantados. Sunset Overdrive também oferece aumentos de velocidade e um tutorial arma rápida, neste momento, apesar de eu não ir muito fundo em sistemas Amp do jogo que adicionam efeitos e poder de cada arma disponível.

Essas Amps podem ser misturadas e combinadas para criar novas combinações, embora cada arma no jogo tem uma característica interessante, se é um lançador de ursinho explosivo ou uma espingarda com o que só pode ser definida como um escroto perto do punho. Precisão é um segundo pensamento em quase todos os esforços de Sunset Overdrive não tinha escrúpulos, obviamente, com a minha retículo para a direita, mas isso não significa que alguns dos inimigos maiores não exigirá fogo concentrado.

Logo, eu me encontrei com alguns outros sobreviventes, completou algumas missões, e foi a vez de o primeiro tutorial Noite Defesa. Esta seqüência particular introduziu uma grande arena onde uma estação de sobrecarga a elaboração de um novo Amp iria atrair uma tonelada do “OD” ou sobrecarregar o Bebedores que compõem multidões de inimigos ao longo do mapa. A primeira missão da noite de Defesa trazia uma série de cercas diferentes para conter os grupos, embora os monstros maiores logo encontram um caminho imediato para o centro, quebrando as barreiras à minha esquerda. Argumentei isso com algumas armas explosivas.

Felizmente, no momento em que qualquer um deles tinha chegado ao posto de sobrecarga, que estava pronto para explodir e os inimigos foram mortos deixando-me com um novo Amp e muita moeda para novas armas e outros melhoramentos. Sunset Overdrive tem muitas lojas para check-out in-entre as missões, mas mais frequentemente do que não eu fiquei completamente distraído com o próprio mundo aberto, complementados por mecanismos de moagem pegajosas e satisfatórias. Comecei a pular de linha para linha, telhado em telhado e saltar sobre carros e outras plataformas reflexivas tudo a mesma coisa.

Onde Sunset Overdrive parece hesitar está em criar uma forte razão para você se preocupar com qualquer personagem singular. Na demo, eu conheci um grupo de crianças de mauricinho colados aos seus telefones celulares. Tão divertido quanto é para verificar os seus Tweet-bots e seus livros de espaço, eu queria usar a espingarda sobre esses tolos apenas para chamá-lo um dia e seguir em frente. Um sósia de Joseph Gordon Levitt não poderia explicar ansiosamente uma missão rápida o suficiente para que eu me importo, embora alguns gracejos tive que rir em voz alta no evento e ansioso para conhecer alguns do elenco mais diversificado.

A missão que se seguiu me enviou à procura de uma determinada marca de água engarrafada, imitando processo de filtragem atroz de água de Fiji , onde tive que moer juntamente tubos para limpar um determinado número de válvulas que mantêm as fontes deliciosamente superfaturados. Estes projetos, obviamente, chamam de volta para mais experiências do console orientada a arcada da Sega no Dreamcast. Sunset Overdrive parece que os incríveis jogos de pessoas Dreamcast, espero e rezo para que ele se move incrivelmente rápido, parece lindo, e oferece mecânica saltitantes que acabam enviando laços satisfatórios de volta para o jogador se eles estão ativamente buscando um objetivo ou não.

Eu não tive a chance de jogar multiplayer e eu poderia dizer que o mapa tinha muito mais profundidade do que eu poderia compreender em um curto espaço de demonstração tal. Antes do lançamento, é um dos poucos jogos que está pronto para pré-venda graças  ao seu design visual lindo. É uma história em quadrinhos, a seguir uma farra de dois dias, vômitos do conteúdo de uma praça de alimentação de um shopping etnicamente diverso, por toda a cidade apenas para lavá-lo para baixo com um smoothie de frutas igualmente coloridas.

Sunset Overdrive é exclusivo para o Xbox One.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamerevolution.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Sunset Overdrive – Preview

Sunset Overdrive – Primeiras impressões?

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…