Home » Android » Star Wars Galaxy of Heroes – Cheats, Dicas, Truques e Guia de Estratégia

Notice: Undefined variable: current_value in /home/infog762/public_html/wp-content/themes/jarida/panel/post-options.php on line 823
Star-Wars-Galaxy-of-Heroes

Star Wars Galaxy of Heroes – Cheats, Dicas, Truques e Guia de Estratégia

Informações sobre Star Wars Galaxy of Heroes

Colecione seus personagens favoritos de Star Wars, como Luke Skywalker, Han Solo, Darth Vader e outros, de todas as eras – e derrote seus inimigos em combates épicos no estilo RPG. Crie equipes poderosas e forme a melhor estratégia para vencer batalhas em locais famosos para se tornar o holojogador mais lendário da galáxia. Além disso, agora você pode desbloquear novos personagens de Star Wars™: O Despertar da Força e colocá-los na sua equipe!

CRIE A MELHOR EQUIPE

Crie equipes poderosas do lado bom e do lado negro usando heróis e personagens do universo de Star Wars. Faça escolhas estratégicas e selecione personagens com habilidades complementares para criar esquadrões inéditos!

 

COLECIONE HERÓIS ICÔNICOS

Colecione os personagens da trilogia original e da trilogia antecessora, de desenhos animados da TV, como Star Wars: Guerras Clônicas e Star Wars Rebels, e até personagens de Star Wars: O Despertar da Força! Cada novo herói tem múltiplos ataques e habilidades poderosas!

 

TREINE CAMPEÕES PODEROSOS

Elabore decisões táticas e equipe seus heróis com itens poderosos para aumentar o poder de seus ataques. Desbloqueie habilidades especiais de líder para dar vantagens à sua equipe e usar golpes como o Relâmpago da Força de Darth Sidious, a Fúria Wookiee de Chewbacca e muito mais.

 

LUTE EM LOCAIS LENDÁRIOS

Conclua missões épicas em Hoth, Bespin, Tatooine, Coruscant e além. Desbloqueie personagens especiais para jogar nas campanhas do lado bom e do lado negro.

 

Desenvolvedor

 

Limitar a sua experiência

Star-Wars-Galaxy-of-Heroes

Star Wars Galaxy of Heroes (Foto: Divulgação)

Tenha cuidado com a forma de como você distribui seus itens para aumentar experiência entre seus personagens. Depois de uma ou duas horas no jogo, você vai ter uma equipe de rag-tag de caracteres da Luz e equipes do lado Escuro para trabalhar. Escolha seus favoritos (se você não quer escolher os favoritos, escolha aqueles com maiores classificações de estrelas). Isso irá garantir que sua equipe escolhida seja sempre párea com as dos inimigos.

Tudo bem se você nunca tocar que Ewok olheiro de uma estrela. Ele pode ficar nível 1 para sempre. Ninguém vai culpar você.

 

Consiga suas cartas

Star Wars Galaxy of Heroes

Star Wars Galaxy of Heroes (Foto: Divulgação)

Nos níveis iniciais do jogo, os jogadores são elegíveis para cartas de dados de baixo nível a cada 20 minutos. Essas cartas de dados pode incluir qualquer coisa de itens e créditos de carácteres e até mesmo personagens que podem ser usados ​​para desbloquear novos personagens ou atualizar os já existentes.

Este material é livre para a tomada, você só precisa se lembrar de fazer login e buscá-lo, para que não perca nenhum upgrades gratuitos.

 

Fortaleça seu personagem

Star Wars Galaxy of Heroes

Star Wars Galaxy of Heroes (foto:Divulgação)

Personagens com habilidades provocação, como Chewbacca, tem habilidades naturais.Eles têm habilidades especiais que exigem que o inimigo se concentre em seus ataques sobre eles, em vez de qualquer um dos seus outros personagens. Com isto em mente, é uma boa idéia sempre certificar-se de seus personagens com essas habilidades são um pouco mais à frente no nível de personagem do que os inimigos. Dê a sua prioridade de habilidades quando se trata de upgrades, e dar prioridade quando se trata de experimentar os boosters sobre o resto de sua equipe.

 

Não Retenha

Star Wars Galaxy of Heroes

Star Wars Galaxy of Heroes (foto: Divulgação)

Cada personagem tem habilidades especiais que podem ser usadas. Após usar uma habilidade, há um breve período de tempo que deve passar antes que a habilidade pode ser usada novamente. Por uma questão de ofensiva de sua equipe e de defesa, não seja mesquinho com o uso de habilidades especiais. Se você tem uma capacidade defensiva e não ataca, ataque. Não deixe de usar para o caso de uma melhor oportunidade. As recargas são curtas o suficiente, onde praticamente cada personagem pode usar suas habilidades especiais, pelo menos uma vez em cada estágio do nível.

Há algumas exceções para isso, no entanto. Alguns personagens têm habilidades específicas que justifiquem poupa-las para situações mais difíceis, como a capacidade de desabilitar Mace Windu, que é útil na remoção de provocações de inimigos. Mas perante a ofensiva genérico / habilidades defensivas, use ou elas estarão sendo desperdiçadas.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamezebo.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Star Wars Galaxy of Heroes dicas e truques

Como jogar  Star Wars Galaxy of Heroes (Cheats)

Star Wars Galaxy of Heroes guia de estratégia e passa passo

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…


Notice: Undefined variable: current_value in /home/infog762/public_html/wp-content/themes/jarida/panel/post-options.php on line 823