Home » Android » Star Wars Assault Team – Passo a passo, Cheats, Dicas e Guia de Estratégia

Star Wars Assault Team – Passo a passo, Cheats, Dicas e Guia de Estratégia

Introdução a Star Wars Assault Team

Star Wars Assault Team é um jogo de cartas colecionáveis ​​criado pela LucasArts. Você precisa coletar e treinar uma variedade diversificada de heróis de Star Wars se quiser ter uma chance contra o Império, é por aqui que começamos. Um rápido guia de estratégia do InfoGamesMania, vai fornecer imagens detalhadas, dicas e muitas informações.

Guia de Início Rápido Star Wars Assault Team

star-wars-assault-team_img1

Tela de inicio Star Wars Assault Team –  foto:(Divulgação)

 

Primeiros passos em Star Wars Assault Team

  • Para começar a jogar Star Wars Assault Team , primeiro você precisa baixar e instalar o aplicativo através das imagens abaixo.
  • Assim que o jogo estiver instalado, você pode encontrar o aplicativo em sua tela inicial. Toque no ícone ” Star Wars Assault Team ” para começar a jogar.

 

star wars assault teamstar wars assault team

 Menu de interface – Star Wars Assault Team

star-wars-assault-team_img2

Menu Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

  • A partir do canto superior esquerdo e progredindo para a direita e para baixo:
  • Ranking – este é o seu nível de eficácia. Como este número sobe você vai ganhar espaço de inventário extra, aumentar a sua energia máxima, e ter acesso a mais recursos, como a Arena.
  • Créditos – “. moeda soft” do jogo são necessários créditos para a formação de caracteres e comprando mais pacotes de cartão. A única maneira de ganhar créditos é através de completar missões e derrotar os inimigos.
  • Gems – moeda prémio do jogo. Gems são usados ​​para comprar melhores pacotes de cartão (ou seja, contêm regularmente cartões mais raros), para continuar no meio da missão se o seu partido é eliminado, e para repor a sua energia. Você pode ganhar Gems (raramente) como recompensa de missão, ou comprá-los através de compra in-app.
  • Energia – o que você precisa para ir em missões. Cada missão requer uma quantidade de energia para tentar, independentemente da dificuldade que selecionar (Normal, Heroic, Epic). Energia recarrega uma taxa de 1 para cada quatro minutos, até o seu máximo.

 

star-wars-assault-team_img3

Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

  • Missões – cada uma das seis áreas disponíveis tem várias missões que você terá que completar a fim de avançar a história (e ganhar coisas melhores, é claro). Estas missões devem ser abordadas em ordem para que possa desbloquear o próximo grupo, mas você pode voltar e repetir quaisquer missões concluídas com a frequência que gostaria. Também é possível selecionar uma dificuldade maior (estes irão jogar mais inimigos para você, mas não realmente fazer os próprios inimigos mais poderosos), a fim de ganhar recompensas melhores.
  • Missões Especiais – Estas missões não progridem a história, elas são uma ótima maneira de ganhar alguns cartões muito importantes ou fazenda para Créditos. Missões de promoção são separados por categoria (Smuggler, Armor, etc) e permitem ganhar cartões dentro dessa categoria a ser usado na promoção (ou seja, promover um cartão de Nível 1 para um muito mais poderoso do Tier 2, ou “evolução” se você quiser).  Missões de treinamento vão ganhar itens de formação (isto é, cartões utilizados para nivelamento-up) para a categoria apresentada. Missões Run, crédito são apenas isso: Funciona como Crédito. Eles são uma ótima maneira de acumular algum dinheiro, se você está pensando em fazer um monte de Formação e Promoção.
  • Comprar herói Caixas – gastar seus créditos ou Gems em caixas (ou seja, embalagens de cartão) de raridades variados. Cada caixa vem com um cartão de herói e duas cartas de itens, com a raridade do herói depende da caixa. Então, nível 1 ou 2 de Bronze, Nível 2 e , talvez três de prata, etc. Note que também é possível para promover Tier 1 heróis como nível-up, então você não vai, necessariamente, passar todos os seus Créditos e Gems em crates imediatamente.

 

star-wars-assault-team_img4

Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

  • Editar equipe – editar o time que você vai tomar em missões (até quatro heróis), ver o seu inventário de itens, Train, Promover, etc. Você pode mudar escalação do seu time, arrastando e soltando um herói de suas reservas em sua janela Mission Team. Tocar em um herói trará os seus dados (poder de ataque, de saúde, de nível, flavortext e habilidades), e permite que você level-up, promover (quando aplicável), ou vendê-los. Toque em Mostrar itens para ver uma lista dos vários itens que tem em estoque, e toque em um determinado item para ver seus detalhes e / ou vendê-lo por créditos.
  • Arena – lutar contra equipes de outros jogadores para saque de bônus. Ganhar as batalhas de arena, você ganha pontos de recompensa que podem ser usados ​​para comprar Arena herói Crates, o que é uma boa alternativa ao uso de créditos ou Gems o tempo todo. Você também pode passar Créditos ou Gems, a fim de ativar escudos temporários que irá protegê-lo de ataques de jogadores por uma hora ou 24 horas, respectivamente. Note-se que as batalhas de arena são tipicamente muito mais difícil do que missões regulares da história, como você vai estar lutando contra a equipe de outro jogador, que provavelmente será composto por algumas unidades de alto nível com algumas habilidades bastante desagradável.
  • Ajuda & Opções – ajustar a velocidade e o volume de batalha, conectar a Game Center e Facebook, ver a Política de Privacidade e Termos de Utilização, suporte e-mail, etc

 

 Conheça mais jogos como esse aqui

 

Como jogar Star Wars Assault Team

star-wars-assault-team_img5

Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

  • Combate em Star Wars Assault Team é bastante simples. Suas unidades / cartões serão alinhados ao longo da parte inferior da tela e se revezam trocando ataques de inimigos.
  • Quando for sua vez, um dos seus cartões unitários será levantado a partir da linha e destaque.Você pode tocar em um inimigo para atacá-lo, ou se o seu aparelho tem uma habilidade especial que está pronto (indicado por uma barra azul acima segmentado sua exibição de saúde) você pode virar seu cartão para ativá-lo. Você também pode ter de tocar em um inimigo depois, se a sua capacidade requer um alvo específico. Se não tiver certeza do que sua capacidade faz, toque e segure em seu cartão por um momento para abrir uma descrição do cartão.
  • O combate é totalmente baseado em turnos e se move de uma forma linear, da esquerda para a direita. Há também um ícone útil “Next”, que será exibido acima de qualquer personagem (amigo ou inimigo) estará indo em seguida. Observe que, enquanto o combate começar em um dos vários pontos ao longo desta linha, ele nunca vai se desviar do padrão básico de esquerda para a direita. Se um personagem é derrotado, por sua vez, é simplesmente ignorado e ele salta para a próxima da fila.

 

star-wars-assault-team_img6

Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

  • Treinamento – qualquer cartão pode ser usado para treinar um personagem, mas os itens que foram projetados especificamente para a formação tendem a dar mais experiência. Da mesma forma, se você usar um item de treinamento que corresponde a afinidade de um personagem (ou seja, Smuggler, Sobrevivência, etc) vai ganhar um bônus de experiência. Você pode verificar a afinidade de um personagem, tocando em seu cartão no menu Editar equipe. Esses itens podem ser obtidos jogando missões regulares, ou de criação de Missões Especiais. Note-se que, dependendo do nível do personagem, eles podem apenas level-up até agora – por exemplo Nível 1 atinge o máximo no nível 5. Uma vez que são maxed para fora você vai precisar usar um item de promoção para movê-los para o próximo nível.
  • Promoção – avança um personagem a um nível mais elevado. Esses itens podem ser obtidos através do jogo regular em missões, ou você pode plantar tipos específicos diretamente no menu de Missões Especiais. Cada personagem vai exigir um item de promoção específica (ou itens) para mover-se. Note-se que os tipos de itens de promoção necessários podem não corresponder afinidade de um personagem. Para ver o que você precisa para promover um personagem, vá ao menu Editar equipe e trager suas informações, em seguida, toque em Promover. Você verá uma janela que exibe o item ou itens necessários, e tocando com esses itens vai levantar informações sobre como pode tentar encontrá-los.

 

star-wars-assault-team_img7

Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

Dicas e Estratégias Star Wars Assault Team

  • Salve Créditos de Formação. Não há muito ponto para comprar herói Caixas com Créditos – pelo menos não uma vez que você construiu uma equipe decente. A menos que haja um herói específico que tenha em mente,  é melhor economizar seu dinheiro e colocá-lo no sentido de tornar os personagens que já estão em sua equipe mais forte.
  • Tentar salvar pelo menos um de cada item de promoção que você encontrar. A menos que precise desesperadamente de dinheiro, experiência ou espaço de inventário, de qualquer maneira.Vai ser bom ter pronto e esperando uma vez que você começar a sua equipe até seus níveis máximos. Além disso Tiers mais altas exigem uma variedade de vários itens a fim de promover, por isso é melhor tê-los em torno da direita quando você precisar deles, em vez de ter que caçar para eles.

 

star-wars-assault-team_img8

Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

  • Treinar, treinar, treinar, treinar Star Wars: Assalto Equipe irá chutar nos dentes, se você não ficar em cima do treinamento. A primeira série de missões de campanha fica um pouco difícil, mesmo no final, se não estiver preparado, mas a primeira missão na próxima área (Kashyyyk) vai destruir o seu time novato na ordem curta. Níveis de sua equipe max-out assim que você puder, se quiser, para evitar gastos Gems em meados de missão continua.
  • Treinar a granel. As sessões de treinamento subseqüentes ficam cada vez mais caros, por isso, se você tem os meios tentar usar o máximo de itens de treinamento, como pode (máximo de cinco) de cada vez. Caso contrário vai acabar pagando mais a longo prazo.
  • Alguns itens de promoção vão ser inútil para você, então usá-los para a formação ou vendê-los. Existem alguns itens para a promoção que só trabalham com certos personagens e em certas Tiers, então se você encontrar um, e está bastante certo de que nunca vai usá-lo,  não há nenhum sentido em suspende-los.

 

star-wars-assault-team_img9

Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

  • Seja paciente com a Arena. Vai ser tentador pular na Arena e tentar começar a ganhar graças e comprar todas as cartas, mas, mais do que provável que irá acontecer é você se steamrolled pelo seu primeiro adversário. Então está fora um monte de energia que poderia ter usado para ganhar mais formação ou promoção de itens. Fique à vontade. Ensina sua equipe antes de tentar os outros jogadores.
  • Planeje seus ataques. Por causa da ordem do turno linear, se você está pensando de forma adequada, não é tão difícil derrotar os inimigos antes que eles tenham a chance de atacar. Isto não é realmente uma estratégia de make-or-break, mas os ataques do inimigo atacaram sua equipe, o mais provável é que eles sobrevivam ao fim de uma missão. É claro que há uma outra coisa que realmente ajuda isso …
  • Se você encontrar um curandeiro, certifique-se de mantê-los em sua equipe. Pelo menos para missões da história. Concedido eles podem não ser muito eficaz no combate quando comparado com os seus heróis mais orientado para o dano, vai ser capaz de treinar e promovê-los, a fim de dar-lhes mais uma chance de lutar. Eu provavelmente não seria tão insistente se não fosse o fato de que essas unidades podem curar uma vez por outra vez (ou seja, muito rapidamente) e conceder um pouco de saúde. Note que você vai precisar de um tipo diferente de unidade (uma Jawa, por exemplo), a fim de reparar os caracteres não-orgânicos (droids).

 

star-wars-assault-team_img10

Star Wars Assault Team – foto: (Divulgação)

Parabéns você concluiu o Guia de estratégia de Star Wars Assault Team da InfoGamesMania 

  

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamezebo.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Star Wars Assault Team dicas e truques

Como jogar Star Wars Assault Team

Star Wars Assault Team guia de estratégia e passa passo

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…