Home » PC » Splinter Cell Blacklist – Primeiras Impressões

Splinter Cell Blacklist – Primeiras Impressões

Imagem de Amostra do You Tube

Em Splinter Cell Blacklist, Sam está de volta. Em seu terno tático e óculos de proteção  ele está mais mortal do que nunca. É o único agente secreto com o poder de agir acima da lei,  usa métodos cruéis para interrogar os inimigos, a fim de extrair informações cruciais que irá impedir o próximo ataque o Blacklist. Na sequência dos acontecimentos de Conviction, onde a Third Echelon é derrubada por ninguém menos que o nosso herói, Sam Fisher. O presidente dos Estados Unidos coloca Fisher no comando da nova unidade  anti-terrorista. Fourth Echelon, depois de tentar voltar a uma vida normal com sua filha, após um desastre, quando um grupo de terroristas chamado the Engineers começam uma série de ataques mortais contra os EUA chamado a Blacklist. Sam volta à ação. Agora sua pequena equipe deve parar esses ataques e eliminar os terroristas.

splinter-cell-blacklist_preview_1

Splinter Cell Blacklist (Foto: Divulgação)

 

Estilos de jogos em Splinter Cell Blacklist

Como em todos os Splinter Cell, o jogo é todo sobre operações secretas, combate tático, e um forte foco em stealth. No entanto, isso não quer dizer que em Blacklist não permitem que você faça pouco barulho. Há três estilos de jogo diferentes que você pode prosseguir em seu lazer: Assault, Panther e Ghost. Assault é onde você irá lidar com a situação rapidamente, com muito poder de fogo, sacrificando a sua localização para o engajamento agressivo. No modo Panther você terá que rastejar através das sombras de forma silenciosa e letal para os inimigos, um por um. Ghost é o modo mais desafiador, testando suas habilidades furtivas de se aproximar dos inimigos e subjugando-os não-letal. Como você lida com cada situação não vai afetar o desfecho da história, no entanto, você recebe uma pontuação mais elevada e um grau a menos para chamar sua atenção.

Características especiais de Splinter Cell Blacklist…

Claro, alguns jogos permitem que você jogue com o maior número de dispositivos como Splinter Cell. A ativação de alta frequência inicia um blip sonar visual que permite inimigos local, minas e obstáculos de segurança, mesmo através de paredes (a menos que você esteja jogando na dificuldade Perfeccionista). Como um sonar, no entanto, desaparece a alimentação visual, para se manter a par do paradeiro dos seus inimigos, exige que você esteja alerta. A spherical sticky camera pode anexar a superfície, dando-lhe um conjunto extra de visão. A sticky noisemaker vai atrair os inimigos longe de você ou em uma armadilha, o sticky EMP pode desativar dispositivos eléctricos próximos. O gadget mais útil é o tri-rotor, um dispositivo remoto que você controla manualmente para reconstrução e despachar os inimigos. Todas ferramentas podem ser atualizadas com novas funcionalidades e maior alcance de sensibilidade.

splinter-cell-blacklist_preview_2

Splinter Cell Blacklist (Foto: Divulgação)

Efetivamente, utilizando todos os seus recursos, é fundamental o modo co-op do jogo, como eu descobri rapidamente. Existem dois tipos de missões no modo co-op, Briggs e Grim. As missões Briggs são mais Asault, orientado onde você deve usar todas as suas habilidades de combate e arsenal de armas para derrotar uma onda avassaladora de terroristas. As missões Ghost, como demonstrei, são muito mais complexas. Elas exigem discrição absoluta. Em um objetivo a missão é cortar três terminais em torno de um grupo concentrado de edifícios. Não só há muitos guardas como também foram espalhadas várias minas, cercas de laser bloqueiam o caminho, câmeras foram discretamente escondidas, e os terminais alvo são guardados por sentinelas fortemente blindados. Muito desafiante você terá menos de dois segundos para atirar no inimigo, caso contrário, a missão falha. Não há postos de controle para salvar o jogo, assim terá que voltar ao início. Os inimigos têm padrões de patrulha aleatórios, de modo a atacar os objetivos da mesma maneira.

splinter-cell-blacklist_preview_3

Splinter Cell Blacklist (Foto: Divulgação)

Os Spies populares vs Mercs multiplayer competitivo fazem um retorno na lista negra. A equipe de Spies deve usar seus gadgets e stealth para invadir com sucesso terminais, enquanto a equipe de Mercs deve caça-los com armas superiores e armaduras. Não importa o sistema que você optar por jogar de Tom Clancy Splinter Cell Blacklist diante, a quantidade de conteúdo envolvente vale muito a pena. Sam Fisher parece apenas estar ficando melhor com a idade, e a mais recente entrada da Ubisoft parece ser a melhor. Fiquem preparados, porque Blacklist chega em 20 de agosto. 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Splinter Cell Blacklist

Splinter Cell Blacklist preview

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…