Home » Android » Spirit Stones – Confira o review, dicas e truques!

Spirit Stones – Confira o review, dicas e truques!

Spirit Stones é um excelente mash-up de match-3, RPG e TCG elementos

De modo geral, os jogadores de match-3  não concorrem com os jogadores de RPG ou jogadores de cartas comerciais. Uma das maiores editoras de jogos móveis da Coréia do Sul, pretende alterar isso. Com o objetivo de tornar esses mismates mingle, a Gamevil nos traz Spirit Stones, um novo gênero de três mash-up que bravamente combina pedaços de match-3, RPG e driblets de TCG. Embora ocasionalmente derrubado por repetição e falta de som e elementos da interface, Spirit Stones basicamente sopra as portas fora, graças à construção de um convés e combate dinâmico.

Você pode baixa Spirit Stones logo abaixo:

downloadIcon-App-Store

Em termos de narrativa, Spirit Stones cai no match-3-final do significado espectro, não há muito. O contexto é um tipo bem contra o mal bastante previsível, com você tendo a tarefa de usar o poder dos deuses antigos (o Spirit Stones) para salvar o reino de Dulaz (um lugar que realmente deve ser re-nomeado “O Reino de mulheres de seios grandes “, pelo olhar de seus súditos). Para atingir estas pedras poderosas, primeiro você deve lutar contra o seu caminho através de várias terras, passando todos os tipos de pessoas indesejáveis e ​​hostis. Mais não terá que fazer isso sozinho, você tem amigos.

Spirit-Stones_01

Spirit Stones (foto:Divulgação)

Piadas à parte, é difícil não notar a “amplitude” de seus guerreiros desde que Spirit Stones abraçou entusiasticamente uma estética que é altamente poderosa. Mesmo assim, cada cartão exibe um personagem ótimo para o futuro que está lindamente prestados e há um número surpreendente deles (aliás, personagens, 90% dos quais são do sexo feminino, também são prestados na batalha como estranho e um pouco bobble-head. Baby-faced-mas-boobsy-perturbador). Crédito definitivamente deve ser dado, muito trabalho foi feito para a criação da arte dos personagens, não só para os cartões de base, mas por suas variantes melhoradas (o som do jogo, por outro lado, poderia usar algum trabalho. Telas de resultados da batalha parece ser completamente desprovido de música e som e o loop da música durante a batalha não é nada menos enlouquecedor).

Além das sereias sensuais, há uma abundância de interessse para ser encontrada na construção de seu deck. Começando com uma pequena coleção de cards de personagem, você pode coletar mais cartas que ganhar batalhas. Os cartões vêm em quatro raridades: Normal, Alta Normal, Raras e Super Rare e em quatro classes: Warrior, Mage, Archer, e Thief. Dentro dessas classes, os tipos de caracteres são legião: Músico, Farmacêutico, Gunner, Lança Man, Knight, Hunter, etc. Cada uma delas tem um certo poder de ataque e um certo número de pontos de vida e cada um pode ser equipado com a engrenagem que aumenta esses atributos.

O aspecto cartão de negociação vai ainda mais fundo, como sua plataforma cresce e você aprende a encantar e Evolve cartões individuais. Enchanting permite que você use cartões em sua plataforma para elevar o nível de um cartão específico e Evolve permite tirar duas cartas idênticas e combiná-las para fazer um cartão de base melhor. Cartões evoluíram pode ser encantado e cartões Enchanted pode ser evoluída. Ambos os processos levam ouro, bem como cartas, mas felizmente de batalha e missão recompensas garantem que seus cofres estejam sempre cheios.

Spirit-Stones_02

Spirit Stones (foto:Divulgação)

As únicas desvantagens para gestão de cartões são a falta de feedback Enchanting e equipar novos equipamentos. Ao escolher a partir de sua plataforma para Enchanting, algumas placas provavelmente seram cinza, proibindo-o de usá-los. Não há nenhuma explicação por que isso é feito e telas diferentes exibem a plataforma de maneiras diferentes, o que torna todo o processo um pouco confuso. Além disso, armas e armaduras não podem ser trocados entre os personagens. Isto significa que a única opção quando ganhar uma nova arma é destruir o antigo.

De qualquer forma, uma vez que seus personagens são Encantado, evoluídos e equipados, você está pronto para a batalha. Depois de atribuir até quatro caracteres para o seu partido e designação de um líder, você escolhe um estágio de um mapa. Isso envia o seu partido para o topo da tela onde pode assistir a sua má-assery e coloca um match-3 bordo abaixo para que possa atacar. As placas são cobertas em blocos de cor em um arranjo de favo de mel e cada um dos suas quatro classes de caracteres corresponde a uma das quatro cores. Parece complicado? Nem sequer. Basta combinar três.

Spirit Stones é interessante, pois ao invés de mover os blocos, você está convidado a desenhar uma linha de conexão entre eles. Os blocos podem ser conectados na vertical, horizontal e diagonal, enquanto eles estão em habilidade adjacente e especial power-ups também podem ser ligados para criar combos explosivos. Dominar essa idéia é a chave para tirar os patrões e os grandes grupos de monstros mais fracos. É gênio, porque é acessível tanto aos jogadores casuais até os mais hardcores.

Spirit-Stones_003

Spirit Stones (foto:Divulgação)

Seja qual for o seu nível de experiência, no entanto, leva um tempo para ganhar os titulares Spirit Stones. Eastern tem feito jogos de merecida reputação, os jogadores podem esperar para moer o seu caminho através de centenas de níveis repetitivos e com Spirit Stones não é diferente. Alguns jogadores podem ser desligados por isso, pois ele não tem uma boa dose de paciência para repetir cada etapa quatro vezes. Enquanto isso não é estritamente necessário, é altamente incentivada, desde progressão, que exige seus personagens tornam-se poderosos o suficiente para vencer as batalhas e podem ganhar experiência. Não se preocupe, vale a pena.Terminar cada capítulo longo significa ganhar outro Spirit Stones e isso significa adicionar ainda mais umph aos seus personagens.

Se você ainda está em cima do muro, quando confrontado com a palavra “moer”, aqui está uma boa notícia para você. Spirit Stones apresenta alguns dos mais longos jogos livre que eu já encontrei. Para se engajar na batalha, você precisa Stamina Battle (o equivalente de energia em outros jogos sociais). Quando isso acabar, precisa reabastecer com pedras preciosas ou vinho, o que é bom é que você começa o jogo com cinco vinhos livres. Ainda melhor, resistência acumula novamente uma taxa de um ponto de resistência por minuto.Isso é muito mais rápido do que muitos outros jogos baseados em energia e garante que você vai ser capaz de jogar um bom tempo antes de ter que gastar algum dinheiro real. Na verdade, se você tratar uma hora de duração resistência acúmulo período como uma pausa saudável do jogo, você nunca vai ter que gastar um centavo.

Spirit-Stones_004

Spirit Stones (foto:Divulgação)

Outro grande problema é o sistema de amigos discreto. Quando você entra em batalha, ocasionalmente irá topar com outros aventureiros. Poderá enviar-lhes um convite. Isso é ótimo, porque ao invés de irritar seus amigos não-jogos, você é capaz de encontrar e convidar as pessoas que já estão jogando. Uma vez que os convites forem confirmados, pode levar os líderes dos amigos para a batalha com você em um modo especial chamado Hellgate, onde você batalha monstros especiais chefe de recompensas especiais. Também pode lutar contra seus amigos no modo PvP on-line e roubar seus emblemas (itens coletados durante o modo história do jogo).

Combinando os melhores elementos de match-três, RPGs, e TCGs, Spirit Stones apresentam um passatempo híbrido que faz o que tão poucos jogos sociais-plays fazem como um jogo, em vez de um to-play free-modelo de negócio. E embora às vezes não conseguem se comunicar de forma eficaz, carecem de alguns elementos sonoros, e pede jogadores para moer mais do que muitos deles podem querer, ele supera essas coisas, permitindo que os jogadores jogar por muito mais tempo do que a maioria dos jogos do gênero e fornecendo gameplay que é tanto hipnótico e estrategicamente satisfatório.

 

Conheça mais jogos como esse aqui

 

Dicas e Truques

A maneira mais fácil de obter cartões mais raros é comprar cartões com ouro (fazer a compra 11 cartão para 50.000 ouro) ou para ganhá-los repetindo missões mais e mais, obter uma tonelada de cartões repetidos para fins de evolução, e começar a fazer evoluções em massa .
Temha no alvo sempre o monstro inimigo que tem a menor gira no próximo ataque.
Se você está lutando contra um partido inimigo com um curador, em seguida, direcionar o curador primeiro ou o resto dos monstros será extremamente difícil e indevidamente matar.
Indo para No menu social e adição de códigos de amigo é uma boa maneira de ganhar grandes prémios.
Uma vez que você ganha todos os bônus para uma fase particular, repita este estágio e vai começar a ganhar cartas aleatórias. Encantar seus cartões, e certifique-se que todas as suas placas atuais estão equipados em ambos os slots.
Alguns cartões têm diferentes pontos fortes e fracos. Azul bate vermelhas, verdes, vermelhas batidas batidas batidas verdes amarelas e azuis amarelas.
Aproveite habilidades únicas de seus cartões durante a batalha. Qualquer placa com uma habilidade terá um “S”  ao lado dele quando a especialidade estiver pronto para uso, e cartões raros serão aqueles com habilidades.
Você pode obter a maioria dos emblemas que precise quests, por isso, se quer fazer jogos emblema rápidas, pegue emblemas redundantes das missões.
Quanto mais emblema partidas você faz, o mais raro dos cartões de recompensa terá. No momento em que você faz cinco ou seis jogos vai estar ganhando cartões de super raras.

 

Prós:

  • Arte em estilo anime de boa qualidade. Longas sessões de jogo. Sistema de amigo não-irritante.

Contras:

  • Faltando alguns elementos da interface de áudio. Circuito de música repetitiva. Muita built-in moagem de estilo japonês.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamezebo.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

 

Spirit Stones

Spirit Stones review

Spirit Stones review dicas e truques

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…

  • Hikaru Hoshii

    Cara, alem do Hellgate, Random Box, como eu faço pra adiquirir cartas raras e super raras? tipo eu ja consegui todas por emblemas de batalha, e aquela carta de frequencia de 10 dias, mas tem cartas raras que nao são construidas atravez fusão :/
    se souber me ajudaria muito hahaha tipo, na nova atualização de ontem (16/01/2014) eles colocaram que matando os (Boss++) algumas vezes, voce conseguiria uma carta SR, mas isso no segundo continente só, no primeiro existe essa Regra tambem? 🙂

    • Gian Marco Menegussi Scagliant

      Hikaruuuuu, seja muito bem vinda ao nosso site, farei uma pesquisa sobre sua pergunta e respondo aqui mesmo.

      • Ingrid Rabello

        Me intrometendo…:

        Já tem alguma resposta a respeito desse assunto? >.<

      • Ingrid Rabello

        E acrescentando mais uma perguntinha xD:

        Como q são essas q se consegue com fusão? é fusão entre cartas diferentes ou entre a msm carta? >..<