Home » Facebook » Monster Legends – Confira o review, dicas e truques!

Monster Legends – Confira o review, dicas e truques!

Tenho que criar todos eles?

 

Alguns comentários são quase impossíveis de fazer sem fazer referências diretas a outros jogos. Monster Legends  é um dos que, como o jogo free-to-play Facebook deve mais do que uma pequena dívida de gratidão para com um determinado IP Nintendo apoiado que começa com um ‘P.’ A diferença é que você estará criando seus próprios monstros em vez de pegá-los, enquanto ele não é o tipo de jogo que vai ter apelo de massa, é agradável o suficiente para o que é.

Voltar história? Monster Legends não precisa de uma história para trás, muito obrigado. Tudo o que você realmente precisa saber é que ele tem monstros para lutar contra monstros e, desde a construção de seu próprio a la Pacific Rim não é uma opção, vai precisar para chocar alguns em seu lugar. Felizmente, você tem que um ovo para ganhar alguma moeda premio para acelerar através das etapas de incubação e de alimentá-lo.

Monster-Legends_01

Variedades de Monstros em Monster Legends – foto:(Divulgação)

 

 

Você pode baixar Monster Legends logo abaixo:

Icon-App-Store

facebookPlay

 

 

Parabéns, você é a mãe ou o pai orgulhoso de seu próprio monstro! Claro que ele precisa de um habitat para viver e comida para ajudar a crescer – que podem ser cultivadas em fazendas, com um investimento de cerca de moeda básica (ouro) e tempo – e alguns … hum, companheirismo. O lema aqui poderia ser “raça conseguiu ‘em all” em vez de “Preciso pegar todos”, exceto que pode soar um pouco picante.

Bad piadas de lado, todos os monstros básicos têm um tipo de elemental (mais um trovão, que não é um elemento, mas hey) que define suas habilidades especiais e determina que tipo de habitat se pode viver. Ao cruzar dois tipos de monstros, digamos, um incêndio e um terra, o ovo resultante irá produzir um monstro que tem habilidades de ambos os elementos e podem viver em qualquer um dos habitats. Produzir é simples: basta arrastar os dois monstros na estrutura terreno fértil e deixe a mágica acontecer. O jogo nem parece se importar com o sexo dos pais. Como o Dr. Ian Malcolm pode-se dizer, a vida encontra uma maneira.

Outras tarefas na frente de casa incluem rochas compensação, árvores e meteoritos para abrir espaço para mais estruturas. Infelizmente, você só pode ter um trabalhador para executar uma tarefa de cada vez, a menos que você solte alguma moeda premium. Habitats e fazendas também podem ser atualizado, mas fazê-lo rapidamente fica caro em termos de ouro e tempo. O jogo está desafiando você a gastar algum dinheiro real.

Monster-Legends_02

Monster Legends – foto:(Divulgação)

Uma vez que você tem alguns monstros na mão, o próximo passo é carregá-los em seu dirigível e enviá-los para uma cadeia de ilhas, onde eles vão fazer a batalha com os monstros ruins. Combate é uma questão de separação de ataques ou capacidade de usar, com um medidor de tempo, mostrando a ordem em que os monstros atuam. Cada habilidade tem a sua própria animação, apesar de não ser para os especiais você só pode usar com moderação, estes tendem a ser bastante básico. Toda quinta batalha é contra um chefe especialmente difícil.

 

Conheça mais jogos como esse aqui

 

A estratégia gira em torno de pedra-papel-tesoura dinâmicas entre os elementos. É aí que os monstros dual-elemento vem a calhar, porque se seus inimigos são resistentes ao fogo, talvez um ataque terra irá trabalhar em seu lugar. Habilidades também custam resistência, apesar de consumíveis pode ajudar com a cura ou a reposição de energia em uma pitada.

Vitórias ganham pontos de experiência para você e seu monstro, assim como o ouro potencial ou recursos com base em uma rotação aleatória. Ambos XP ajudam alimentar e nivelar monstros, o que é útil, e eles aprendem novas habilidades à medida que avançam. Eles também crescem fisicamente e transformam em intervalos regulares, dando-lhes um pouco de personalidade extra além de bastante genérico, não tão bonito quanto este tipo de arte ‘P’. Também é bom que eles vêm com nomes – um dos meus monstros foi apelidado de JJ.

Monster-Legends_03

Monster Legends – foto:(Divulgação)

Há mais, com as características sociais habituais e a opção de desafiar outros jogadores uma vez que você atingir o nível 10, mas não é nada que você não tenha visto antes no Facebook. Monster Legends é uma espécie de entretenimento que funciona se você cavar o tema e, provavelmente, não lhe dá nenhuma alegria real. E como se vê. Doce.

 

Prós:

  • Familiares de construção e mecânica de combate se torna mais fácil para jogar. Reprodução de monstros para habilidades dupla realmente faz sentido. Monstros tem alguma personalidade.

Contras:

  • Rampas rápidas o tempo é pouco não dá  para fazer nada sem moeda premium. A maioria dos mecânicos são muito semelhantes a grande quantidade de jogos anteriores. Estilo de arte bastante genérico e animações.

 

 

Dicas para Monster Legends

 

1) Ganhar Ouro

Monster-Legends_04

Existem algumas maneiras que você pode fazer isso. A forma mais comum é a construção de habitats e ganhar o ouro deles. A melhor habitat que permite um armazenamento de alta ouro máxima e preço baixo é o habitat da natureza . Você pode atualizá-lo bem cedo e armazenar mais ouro.

Você também pode travar batalhas no mapa de aventura para ganhar ouro rápido. Conforme você avança no final do jogo obtem o seu primeiro monstro lendário, o habitat lendário irá fornecer-lhe a maior quantidade de ouro.

 

2) Com o seu primeiro monstro épico

Monster-Legends_05

Monstros épicos são mais difíceis de se reproduzir usando monstros normais. No entanto, você pode obter o seu primeiro monstro épico, o Scorchpeg, ao completar as primeiras 10 lutas de campanha no mapa aventura depois de derrotar o Firekong.

Você pode começar a produzir seu primeiro épico depois de ter monstros elétricos e da natureza. Qualquer natureza e monstro elétrico híbrido vão permitir que você obtenha tanto o Rabidex ou Rhynex.

 

3) Lutar em Monster Arena

Monster-Legends_06

Lutas (Monster Legends) – foto:(Divulgação)

Comece a participar na arena monstro para ganhar ouro e pedras preciosas. É também uma boa maneira de ganhar o ouro. Apenas certifique-se de usar seus monstros mais fortes para lutar.

 

4) Ganhe Gems (Gemas)

Monster-Legends_07

Gemas (Monster Legends) – foto:(Divulgação)

Pedras preciosas são a moeda real para ficar tudo no jogo rapidamente, elas são difíceis de encontrar. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

  • Nivelando-se dá-lhe uma jóia
  • Lutando no Mapa Aventura em estágios chefe lhe dá jóias
  • Lutando na arena do Monster lhe dá jóias
  • Limpando os meteoritos na ilha pode dar-lhe uma jóia se você tiver sorte
  • O login por 5 dias consecutivos, você ganha uma jóia

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamezebo.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Monster Legends

Monster Legends review

Monster Legends dicas e truques

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…

  • Filipe Negão

    olá, na minha arena não consigo mais ganhar nada, porém os outros conseguem roubar meus recursos, alguém sabe o que é isso?