Home » PC » Mad Max – Primeiras impressões

Mad Max – Primeiras impressões

A franquia Mad Max teve uma estranha espécie de imortalidade, uma vez que o jovem Mel Gibson trouxe vida ao personagem em 1979. Mas quando a EA anunciou oficialmente o título durante a sua conferência na imprensa, devo admitir, fiquei realmente surpreso.

Warner Brothers vem tentando reiniciar a franquia Mad Max há muito tempo. No entanto, o fato é de que a Avalanche Studios foi capaz de mostrar uma versão muito bem polida do jogo que foi surpreendente.
O jogo, obviamente é em um lugar deserto australiano num futuro distópico, uma vez que você teve seus 34 anos para se familiarizar com o personagem. Se você realmente não sabe quem é Mad Max , essa é a hora de usar o tio Google e correr atrás ou perguntar para seu pai.

O enredo do jogo foi despojado para refletir o cenário pós-apocalíptico, que é uma jogada inteligente por parte da Avalanche. A sobrevivência é a única coisa que realmente  preocupa  Max, o personagem provavelmente não poderia lidar com o mesmo tipo de histórias shoehorned que a maioria dos títulos de mundo aberto tentam passar.

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

Características especiais de Mad Max…

 

Jogabilidade de Mad Max

Grande parte da jogabilidade é centrada em um sistema de combate baseado em veículo realmente único. Saqueadores tendem a cruzar o seu redor nos terrenos baldios na esperança de encontrar um fleshy bullet sponge.  Quando Mad Max finalmente chegar ao mercado em 2014, você tem que ser rápido no gatilho com sua escopeta, se  não quiser evitar se tornar um puddle of chum.

Durante a apresentação, foi visto um  ajudante de Max, Chumbucket. Durante o combate de veículos, Chum pulou atrás de um arpão e atirou no pneu inimigo, que foi arrancado do veículo graças a uma condução fantástica de Max. Com Explosões a batalha termina e Max assim pôde revistar  os cadáveres inimigos para saquear.

mad_max_preview_1

Mad Max (Foto: Divulgação)

 

Missões em Mad Max

O enredo do jogo é muito parecido com qualquer outro título de mundo aberto. Você tem que completar missões para reunir os suprimentos que  precisa para sobreviver. Se não estiver interessado em seguir uma história linear, você ainda tem muito que fazer, mas a opção está disponível.

Na apresentação de Mad Max em uma missão um franco-atirador viu Max infiltrar em um campo inimigo. A cena era uma reminiscência das infiltrações como o acampamento de Far Cry 3, então não havia nada de particularidade e revolucionário sobre a missão, mas foi bom para ver que os jogadores não terão que passar cada minuto de jogo no assento do motorista.

mad_max_preview_2

Mad Max (Foto: Divulgação)

No final da missão, Max de forma imprudente dirigia seu carro pelo campo e destruindo praticamente tudo. Isto não teria sido possível sem alguns melhoramentos no veículos  que foram feitos pouco antes do ataque. Como os níveis de Max aumenta você vai desbloquear uma série de upgrades para o Interceptor. O carro vai se tornar cada vez mais resistente aos ataques inimigos, ganhar uma melhor tração para se guiarem por  toda a areia do deserto e tornar-se muito mais útil como um aríete. Há rumores de que a árvore de upgrade para o Interceptor é incrivelmente profunda, o que faz sentido, considerando que é praticamente a peça central do jogo.

mad_max_preview_3

Mad Max (Foto: Divulgação)

O jogo na verdade não sai até 30 de abril de 2014, mas a Warner Bros Interactive já está jogando seu peso por trás dele. Eles acabaram de lançar uma história em quadrinhos de movimento para proporcionar um pouco os bastidores. O retorno de Mad Max para games será certamente interessante.
 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Mad Max

Mad Max preview

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…