Home » Dicas » League of Legends – 6 dicas

League of Legends – 6 dicas

League of Legends, estas são 6 dicas para você melhorar  sua jogabilidade e facilitar seu jogo para acabar com seus inimigos, primeiro de tudo, saibam que gosto de jogar com a Miss Fortune (não jogo muito bem, e não tenho jogado a muito tempo, por isso tenham paciência comigo), mas só uso 4 dessas dicas abaixo (seria muito bom usar as 6 dicas, mas nada é perfeito).

League-of-Legends-img2

League of Legends (foto: Divulgação)

 

Você pode ser bom em League of Legends e usar outros métodos para jogar, ótimo para você! Falo para quem não joga muitas horas por dia, quem trabalha ou estuda e não tem muito tempo, ou quem está iniciando neste jogo, estas dicas são eficazes e muito boas:

 

→League of Legends: Tenha golpes de longe

Acertar o inimigo de longe é sempre a melhor estratégia, causa dano ao inimigo e fica mais protegido da retaliação.

League-of-Legends-img3

League of Legends – Vi, a Defensora de Piltover (foto: Divulgação)

 

 

→Legend of Legends: Lute contra poucos inimigos por vez

Se entrar no meio de muitos inimigos, vai levar muito dano e acabar morrendo, por isso concentre-se em pegar poucos inimigos por vez, mas não pare de lutar contra os inimigos.

League-of-Legends-img4

Combate em Legend of Legends (foto: Divulgação)

 

 

→League of Legends: Seja rápido

Vocês sabem que os personagens começam lento, e que os mais fortes são extremamente lentos, por isso, no começo invista em velocidade (não sei porque, mesmo investindo em velocidade no começo, o outro jogador é sempre, sempre mesmo, mais rápido do que eu).

League-of-Legends-img5

League of Legends (foto: Divulgação)

 

 

→League of Legends: Acerte uma área e fique protegido

Um golpe que atinge uma área é devastador, no começo do jogo é ideal, quem está iniciando o jogo, foque em atacar a longa distancia, o maior numero de inimigos e se proteger.

League-of-Legends-img6

League of Legends (foto: Divulgação)

 

 

→League of Legends: Tenha um golpe devastador

Golpes fortes demoram para carregar, mas acertando-os é muito bom, sempre tenha um golpe forte como trunfo, e de preferência o use contra um inimigo forte.

League-of-Legends-img7

League of Legends (foto: Divulgação)

 

 

→League of Legends: Regenere sua vida no meio da fase

Vocês sabem que precisam ir no inicio do jogo para se regenerar, mas tem alguns personagens que conseguem se regenerar sem ter que voltar lá  (ou voltar menos), esses personagens são muito bons (só por causa dessa característica), pense neles quando escolher seu lutador.

League-of-Legends-img8

League of Legends (foto: Divulgação)

 

 

Este artigo foi enviado por Bruno Falcão do site Inovação Games, este site está sempre trazendo novidades sobre jogos, analise iniciais de jogos que estão para lançar ou de jogos mais antigos, histórias e dicas sobre jogos. Acessem!

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 

 

Autor: Bruno Falcão

Revisado por: Simone Menegussi

 

League of Legends

League of Legends Dicas

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…