Home » Android » Knights & Dragons – Passo a passo, Cheats, Dicas e Guia de Estratégia

Knights & Dragons – Passo a passo, Cheats, Dicas e Guia de Estratégia

Introdução a Knights & Dragons

Knights & Dragons é um jogo de construção de cidades persistente desenvolvido pela Gree. Confira o rápido guia de estratégia do InfoGamesMania que irá lhe fornecer imagens detalhadas, informações e dicas sobre como jogar melhor o jogo.

Informações do jogo

Você tem o que é preciso para se tornar um cavaleiro lendário? Duelo com cavaleiros rivais e batalha, o Príncipe das Trevas e seu exército do mal cheio de dragões e monstros! O que nossos jogadores estão dizendo: . ★ ★ ★ ★ ★ “Um dos aplicativos mais bem trabalhado e com um design elegante no mercado eu poderia jogar tudo Cavaleiro . ★ ★ ★ ★ ★ “Grande jogo!” ★ ★ ★ ★ ★ “Grandes gráficos, grandes conceitos, um jogo impressionante geral!” ★ ★ ★ ★ ★ “É muito divertido jogar!” Era uma vez, toda a terra se encheu de luz e prosperidade. Mas alguém estava esperando nas sombras, conspirando para lançar um véu de escuridão … Agora, o Príncipe das Trevas e seus leais súditos estão causando estragos, e o reino precisa de você para salvá-lo. Junte-se à cruzada para derrotar seu exército de minions monstruosos, armaduras ofício, construir um castelo, e tornar-se um cavaleiro heróico em Cavaleiros e Dragões! Características: -to-play • Livre, RPG de fantasia com missões épicas e aventuras • Batalha um exército de dragões e monstros • Reprodução contra amigos em torneios PvP semanais, ou juntar-se em batalha • Desbloquear e recolher cavaleiros, armaduras, ouro, tesouro, e muito mais • Construir a coleção armadura final por elaborar, aperfeiçoar e combinar equipamentos • Atualize seu castelo com lojas e ouro • Explorar terras mágicas e descobrir o que o Príncipe das Trevas toca.

 

Guia de Início Rápido Knights & Dragons

  • Para começar a jogar Knights & Dragons, primeiro você precisa baixar e instalar o aplicativo através das imagens abaixo.
  • Assim que o jogo estiver instalado, você pode encontrar o aplicativo em sua tela inicial. Toque no ícone ” Knights & Dragons ” para começar a jogar.

star wars assault teamstar wars assault team

 

 

 Primeiros passos em Knights & Dragons

Knights & Dragons_1

Tela inicial de Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Nível Bar: No canto superior esquerdo da tela principal, você vai ter um instantâneo de onde está em relação ao seu nível. Quando você completar missões e lutar contra monstros, ganhará experiência que vão fazer seus cavaleiros mais poderosos no combate.
  • Bar Saúde: A barra de saúde é bem próximo à barra de experiência e vai te dar um instantâneo da saúde do seu cavaleiro comandante. Este bar vai encher o tempo. Como você pode ver, eu tenho 72 dos meus 102 pontos de saúde. Se eu fosse começar uma briga, meu principal cavaleiro teria apenas 72 pontos de saúde esquerda. Pode ter que esperar para lutar, dependendo de onde sua saúde está.
  • Ouro: O ouro é a moeda base do jogo. Ele é obtido através de vários edifícios que constroem-tabernas, catedrais, fontes, etc. Ouro é usado para construir edifícios novos, bem como uma variedade de outras tarefas no mundo.
  • Gemas: Gemas são a moeda premium. Estes são obtidos por nivelamento por cima, através de “baús oportunidade”, e, claro, comprá-los na loja do jogo em dinheiro vivo. Gems são usados ​​para comprar edifícios premium e acelerar sua regeneração de saúde ou o tempo que levar para construir algo novo em seu castelo.
Knights & Dragons_2

Lista de Missões em Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Lista de Missões: completando missões é o aspecto mais importante do jogo. As missões são um guia para a construção de seu castelo, abertura de novas áreas de batalha e assim por diante. Ao bater qualquer uma das missões, você pode rapidamente ver como está perto de completá-la e, mais importante ainda, levá-lo diretamente para o local para completar a missão.Visualizando as quests é a melhor maneira de obter através de seu quest log.
Knights & Dragons_3

Batalhas em Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Batalhas: Iniciar uma batalha é simples. Haverá sempre uma busca que giram em torno de combate em algum lugar em sua busca-log ou você pode deslizar ao redor do mundo a mais e selecionar o local que  gostaria de lutar dentro de combate é bastante simples. Todas as batalhas têm lugar e uma série de etapas. O primeiro nível de estágios é o determinador no mundo, sobre-eles variam de “normal” para “épico”. Isso só determina dificuldade. Então, quando na batalha, você luta contra quatro estágios de inimigos culminando em uma batalha de chefe.
Knights & Dragons_4

Mais batalhas em Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Batalhas Continuação: Uma vez iniciado, o jogo é geralmente no piloto automático. Há, no entanto, algumas sutilezas. Como você pode ver na imagem acima, seus personagens estarão na direita, enquanto os inimigos estarão na esquerda. Você também tem um medidor de ataque especial no canto inferior direito. Quando se enche, você pode tocá-lo para desencadear um forte ataque a seus inimigos. Você vai ganhar recompensas especiais para matar os inimigos com seus ataques-itens especiais que são utilizados na elaboração de novas armaduras.
Knights & Dragons_5

Elementos em Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Elementos: O aspecto final do combate é elementos. Você vai querer manter o tipo de inimigos que lutará em mente, com relação à armadura e cavaleiros que você usar em cada uma das diferentes áreas. Logo no início, no entanto, você não precisa se ​​preocupar muito com isso.
Knights & Dragons_6

Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Knights: Quando fizer progressos, através das diferentes áreas do jogo,vai desbloquear novos cavaleiros. Eles têm diferentes poderes e tipos de armaduras que podem ser elementais.
Knights & Dragons_7

Arena em Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Arena (PVP): arenas são o lugar onde pode lutar contra outros jogadores. Não há realmente nenhuma desvantagem para lutar na arena, se você perder, ainda terá um pouco de ouro e pontos na arena. Esta é a solução do jogo para dar aos jogadores uma razão para continuar a jogar, apesar de ter que esperar para a saúde de seus cavaleiros recarregar ou para um edifício ser concluído. No entanto, este também tem algumas restrições, você tem uma quantidade de “energia arena”, e uma vez que está fora, tem que esperar por mais recarga. Alternativamente, você pode comprar energia arena na loja do jogo com dinheiro.
Knights & Dragons_8

Baús em Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Possibilidade Baús: a cada 24 horas você tem a oportunidade de escolher entre três caixas que possuem algum tipo de artigo, de ouro ou pedras preciosas. 
Knights & Dragons_9

Dicas para armadura em Knights & Dragons – foto:(Divulgação)

  • Combinando e reforçando Armadura: Este é um dos aspectos mais importantes do jogo. Obtendo novas armaduras para fazer seus cavaleiros mais poderosos vai lutar muito mais fácil. Você pode moer o seu caminho através de, é claro, melhorando a armadura atual (usando o seu conjunto atual como a base e, em seguida, colocando conjuntos que você não usa, como as armaduras que aumentam) vai ficar mais difícil  para seus inimigos baterem em você e dar-lhe mais tempo para completar as batalhas.

 

Conheça mais jogos como esse aqui

 

Algumas dicas para Knights & Dragons

  • Configurar Notificações: Como qualquer tipo de jogos de construção de cidades , você quer progredir e se tornar mais poderoso, tem que jogar. Através da criação de notificações, você saberá quando os edifícios foram recarregados e seus cavaleiros estão de volta em plena saúde. Isso irá ajudá-lo a se estabilizar mais rápido.
  • Não se preocupe sobre ficar longe, porém: Felizmente, no entanto, este jogo não irá puni-lo por ficar longe quando se trata de ouro. Ele tem um limite para o quanto ouro pode ser coletado em certos tipos de construção, mas para a maior parte, você não tem que ser colado ao ecrã para fazer bem.
  • Use Quest Log: log Quest vai levá-lo diretamente para sua busca. Mesmo que você não consiga encontrar onde está, entre em seu quest log, selecione a tarefa dentro da busca que você precisa para completar, e o jogo irá fazer o resto.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Parabéns você concluiu o Guia de estratégia de Knights & Dragons da InfoGamesMania 

 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamezebo.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Knights & Dragons dicas e truques

Como jogar Knights & Dragons

Knights & Dragons guia de estratégia e passa passo

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…

  • breno

    add WBZ RHV GMV

  • anderson

    WBZ WGB XWD add

  • ricardo vianna

    Feel free to use my code :WBY-MXV-DFH
    Sinta-se livre para usar o meu código:WBY-MXV-DFH
    隨意使用我的代碼:WBY-MXV-DFH
    Fühlen Sie sich frei , um meinen Code zu verwenden : WBY – MXV – DFH
    Siéntase libre de utilizar mi código : WBY – MXV – DFH