Home » Xbox One » Forza Horizon 2 – Confira a Prévia sobre o jogo

Forza Horizon 2 – Confira a Prévia sobre o jogo

Forza Horizon 2 é um novo jogo exclusivo para X-box One,  é um pouco diferente da maioria dos títulos Forza. Qualquer um que jogou o original Forza Horizon lembra que o jogo foi baseado em torno do festival de corridas Horizon, que era uma espécie de premissa fina para explicar por que todo mundo estava correndo pelas ruas normais, como maníacos. Isto, meus amigos, é a grande coisa que diferencia Horizon de outros títulos: foi uma experiência de corrida em mundo aberto. Bem, mundo aberto, foi uma palavra da moda na E3 deste ano, então era natural que iríamos começar a ver o Forza Horizon 2 na E3 2014.

Imagem de Amostra do You Tube

Primeiro de tudo, o jogo parece brilhante. É um dos melhores jogos de corrida que procuram lá fora. O motor de iluminação por si só é uma maravilha de se ver. A forma como o ambiente reflete fora do brilho do seu carro é um espetáculo para ver, e vê-lo deformar na chuva, e ao entardecer, e através de outros efeitos ambientais, é um deleite. Eu não sou muito de um auto-cabeça, mas os próprios carros parecem dolorosamente realistas. Por enquanto tudo o que posso dizer honestamente é que o jogo parece incrível.

O novo local para o festival de corridas Horizon é o sul da Europa, o que lhe permite conduzir em torno de todo o continente. Digo continente porque você muitas vezes vai conduzir cross country. França, Itália, Espanha – tudo sera apenas o seu playground para a corrida. Você vai brilhar através de estradas nas montanha, através de cidades populosas e  vai cortar caminhos deixando sujeira quando assinar o seu nome em borracha queimada no asfalto.

Forza Horizon 2

Cena em Forza Horizon 2 – foto:(Divulgação)

Eu admito, nunca fui um grande jogador de corrida. O impulso na maior parte da minha estratégia de corrida é, “manter o gás para baixo e não estragar tudo.” Infelizmente para mim, mas felizmente para os entusiastas Simulacionistas lá fora, Forza Horizon 2 não permite que faça isso. Física é uma parte extremamente importante deste jogo. Você vai ter que ser muito exigente com os seus freios e deslocamento de gás. Tem que lembrar que o seu carro lida de forma diferente na estrada do que na terra, ou grama, ou areia, ou bloco de cimento.

A maior parte do jogo envolve dirigir pelo mundo e encontrar eventos de corrida. Isso funciona basicamente da maneira que você esperaria. Você vai sentar em um GTA estilo mapa aberto vai dirigir até a linha de partida de um evento para iniciá-lo. Há uma série de diferentes eventos, incluindo corridas, maratonas, um a um raças, provas de tempo e muito mais. Por agora só foi mostrado o modo single-player, mas o pensamento de que você pode fazer tudo isso com seus amigos on-line é estimulante.

Forza Horizon 2

Cena em Forza Horizon 2 – foto:(Divulgação)

Isso não quer dizer que você não pode ter um pouco de diversão, embora, em vez de simplesmente ir para cada corrida que você achar, levará algum tempo para dirigir no meio da lama, rampa de uma rocha, ou até mesmo expludir o lado de um edifício. Estas manobras malucas são impressionante, você ganha pontos de habilidade, que permitem o acesso a um sistema de privilégio estilo RPG expandido. Estas regalias aumentam as habilidades do seu motorista, tornando a condução um pouco mais fácil. Isso não quer dizer que essas regalias são um botão win though. Elas foram descritas como “opções úteis.” Física de carro, por exemplo, não mudam. Você só tem que mexer com os menos com as regalias certas ligadas. Claro, há uma série de outras razões para explorar o mundo aberto também. Será que você encontrará uma raça oculta? Talvez um carro novo? Talvez vai tropeçar em cima de uma corrida ilegal no meio da noite? Quem sabe! Só foi mostrado uma pequena parte da jogabilidade e com certeza vai se abrir quando o jogo for liberato.

Forza Horizon 2

Cena em Forza Horizon 2 – foto:(Divulgação)

Forza Horizon 2 .. Nos transporta para um país das maravilhas de corrida por um tempo e permite que você queime muita borracha com  o seu conteúdo, e eu acho que isso é tudo o que realmente estamos procurando em um título Forza . É, certamente, um título de corrida que você deve manter seus olhos sobre e que poderia ser um assassino deve ter app para o Xbox One.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Forza Horizon 2 – Preview

Forza Horizon 2 – Primeiras impressões?

 

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…