Home » PC » Far Cry 4 – Confira o Review
Far-Cry-4

Far Cry 4 – Confira o Review

No ano passado, Far Cry 3 me surpreendeu. Surpreendeu-me de uma forma que eu não esperava. Afinal, eu admito odiava os dois primeiros Far Cry. Eles nunca realmente captou a minha atenção. Isso não quer dizer que eles eram jogos ruins, eles simplesmente não me chamaram a atenção. Mas Far Cry 3 , o homem que mudou a minha mente de forma dramática. Tanto é assim que eu passei semanas com esse jogo agora depois da campanha foi feito. Era algo sobre os personagens, os vilões, e ao mundo que estava diante dos meus pés. Eu nunca me senti entediado. Mesmo as caças em aleatório de animais foi agradáveis. Uma vez eu sentei e durante várias horas de jogo só caçavam para nivelar meu caráter, e este foi ok, porque era divertido. Mesmo quando o Dragão DLC saiu sangue e reformulou o jogo mais para um extremo de 80 de sci-fi filme de ação em abundância, eu ainda encontrei-me apreciar o jogo, tudo porque foi divertido.

Então, quando Far Cry 4 foi anunciado, eu estava um pouco mais do que preocupado o aspecto divertido ia ser removido, ou o jogo ia ser tão imensamente diferente de Far Cry 3 que gostaria de voltar para o meu estado “meh” de se preocupar com a franquia. Felizmente, eu estava errado, já que esta entrada na franquia tem me fez lembrar de uma regra muito simples de seguir no desenvolvimento de jogos:. “Se não está quebrado, não conserte” Far Cry 4 segue esta regra, mas ele pode acompanhar um pouco perto demais.

Características especiais de Far Cry 4…

A história começa com você jogando como Ajay Ghale, um homem que voltou a Kyrat para espalhar as cinzas de sua mãe como por seu último pedido. Muito parecido com as explosões inevitáveis ​​em um filme de Michael Bay, a viagem de carro pacífica com um macaco se transforma em um completo sobre WTF tempestade como o “inimigo” puxa o caminhão mais e começa a atirar, as pessoas morrem, as pessoas vivem – mas nada disso é importante. O que é, no entanto, é a introdução de, provavelmente, o melhor vilão do ano, Pagan Min. Min não é diferente vilões temos experimentado antes, mas há apenas algo sobre ele que cruza a linha de vilão psicótico. É mais na linha porque as pessoas amam o Coringa de Batman. Você nunca sabe o que está realmente em sua cabeça; você nunca sabe o que diabos ele vai fazer.É esse nível de medo cinematográfico ele traz cada vez que ele está na tela que você não pode ajudar, mas esperar com um certo senso de antecipação escuro para ver o que vai acontecer a seguir. Mãos para baixo, a sua introdução e cenas subsequentes espalhados por todo o jogo tornou-se uma força motriz para mim jogar com a história da campanha.

farcry4

Pagan Min em Far Cry 4 (foto: Reprodução)

Outra razão foi por causa da “guerra civil” entre Pagan Min e o Caminho de Ouro, e o herói desconhecido que está sendo trazido para o mix sem realmente saber o que está acontecendo. É um clichê que tenho visto e apreciado em todo incontáveis ​​jogos e filmes. Afinal de contas cada um de nós, em nosso direito gostariam de pensar que, dada uma situação semelhante faríamos campeão e ser o herói do povo merece e necessidade (que é duas referências Batman se você está contando). Esta é uma forma muito clara semelhança entre Far Cry 3 e 4 . Em ambos os títulos e herói desconhecimento é jogado em probabilidades impossíveis e tem de superá-los. A maior diferença é que embora em Far Cry 3 o herói estava em várias vezes demasiado impetuoso, desta vez parece que Ajay é muito “vamos salvar o meu povo”.Que não é uma coisa horrível, na verdade, é uma estética muito bem-vindo.

Enquanto eu desfrutar do variado leque de personagens do jogo, a verdadeira estrela aqui é mais uma vez o mundo que começa a viajar. Vastas montanhas, florestas exuberantes, belos corpos de água-Kyrat tem tudo isso. É uma sensação muito viva. Mesmo que ele não é como alguns outros jogos eu apreciei recentemente, Far Cry 4 faz o tratamento de seu mundo como se estivesse à sua disposição como você joga. Há eventos aleatórios que ocorrem para aumentar o seu Karma, mais sobre isso em um momento. Mas esses eventos vão ser qualquer coisa de resgatar as pessoas de texugos mortais mel, perseguição de carro, e vários outros atos de heroísmo para você realizar. A coisa importante sobre missões Karma é que você pode construir-se com os aldeões para reduzir os preços dos itens que as pessoas têm para venda, bem como, ocasionalmente, AI irão ajudá-lo na natureza. Enquanto ele não parecer muito no papel, se encontra em execução.

farcry4_review_2

Cena em Far Cry 4 (foto: Reprodução)

Há uma característica que eu sou tão grato por em Far Cry 4 – Auto Drive. Esta característica pouco lhe permite traçar o seu ponto de interesse e, em seguida, o seu veículo vai de carro até lá. Enquanto a condução do jogo é melhor do que Far Cry 3 , ele ainda é muito abismal. Pelo menos com isso, você pode sentar e desfrutar assistindo a AI lidar com os aspectos de condução e você pode se concentrar em coisas importantes como o tiro, olhando para os pontos turísticos, ou de tomar um rápido cochilo 30 segundo antes de voltar a jogar. Eu realmente odeio o mecânico de condução em todas as Far Cry jogos, mas pelo menos é progressivamente ficando melhor. Outro aspecto que é ao mesmo tempo uma relação de amor e ódio tem de ser a “árvore de habilidade”. Dividido em duas partes, a Elephant (para a defesa) e Tiger (para o ataque) lados realmente não trazer muito para a mesa. Na verdade, algumas das habilidades só parecem realmente inútil. É também muito perto de semelhança com a “árvore de habilidade” de Far Cry 3 . Você nivelando-se o seu personagem é mais sobre a caça e de artesanato segmentos do jogo, também muito semelhante ao Far Cry 3 . Eu sei que pode soar como essas comparações para Far Cry 3 é uma coisa ruim, mas eles são totalmente o oposto de mim.
Uma coisa que eu realmente gostava, porém, é a capacidade dos inimigos têm de ter de volta suas “fortalezas”. Claro que você pode ir através do vasto mapa e enfrentar cada torre cada vez mais difícil para reivindicar como sua própria. Basta ter em mente que, até que tenha progredido ao longo da história a esse ponto, você pode perder a torre e desta forma, opções de viagens rápidas em certas áreas do mapa. É bem legal saber que, mesmo que tenha tomado uma torre desafiador que você poderia perder tudo, porque você longe demais fora de sua profundidade. No entanto, isso não o impede de contestar a infinidade de animais selvagens em qualquer área. Só sei que há mais lá fora que quer matá-lo do que o inimigo sabe.

Far Cry 4

Cena em Far Cry 4 (foto: Reprodução)

Far Cry 4 também oferece algumas mecânicas de jogo on-line: batalhas de equipe o tiro tradicional ‘em up, bem como co-op online. Você pode se divertir com o co-op porque não há quase nada que você e seus amigos não podem se unir contra a derrubar. Bem, nada, exceto missões da história. Este é o lugar onde o problema vem dentro. Com o seu drop-in mecânico drop-out, se você está no meio de uma missão e você iniciar alguma ação co-op, você terá que começar essa missão todo uma vez que sua brincadeira é longo . Isso pode ficar um pouco chato, honestamente, mas eu me acho realmente querendo mais da campanha para ser co-op.

Existem dois tipos de pessoas que vão jogar Far Cry 4 . Aqueles que vão olhar para ele e se queixam de como ele é similar ao Far Cry 3 e, em seguida, haverá aqueles que se alegram nessas semelhanças. Essa é a abordagem mais simples para este título. Não há nada para fazer não uma experiência agradável, mas para aqueles que amava Far Cry 3 , para todos os seus belos distrações, encontrará horas e horas de gameplay glorioso esperando por você. Além disso, com um vilão como Pagan Min, você simplesmente não pode dar errado com a última parcela do Far Cry franquia.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Far Cry 4

Far Cry 4 – Review

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…