Home » Android » Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão – Passo a passo, Dicas e Guia de Estratégia

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão – Passo a passo, Dicas e Guia de Estratégia

Introdução a Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão é um jogo de estratégia desenvolvido pela Kabam. Construa o seu exército e defenda  sua cidade com a força dos antigos dragões de Atlântida. O guia de estratégia IGM de início rápido irá lhe fornecer imagens detalhadas, dicas, informações sobre como jogar melhor o seu jogo.

 

Guia de Início Rápido Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img1

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

 

Primeiros passos em Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão

  • Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão  é um jogo gratuito e pode ser instalado através das imagens abaixo.
  • Quando você começa a jogar Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão, Cassandra irá cumprimentá-lo e explicar os conceitos básicos de Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão.
  • O objetivo de Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão é construir e expandir a sua cidade, pesquisar tecnologias antigas, construir um exército, fazer crescer o seu dragão, e finalmente, conquistar o mundo ao seu redor.

 

downloadIcon-App-Store

 

 

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img2

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

  • Para alternar entre a sua cidade, os seus campos de recursos, e o mapa do mundo onde há batalha, basta clicar no ícone no canto inferior esquerdo.

 

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img3

 

Construindo sua cidade, e construindo o seu exército em Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão:

  • Após o tutorial, você vai começar com a construção dos edifícios básicos em sua cidade. Construir e atualizar casas para aumentar o número de cidadãos na sua cidade, que pode em seguida, treinar para formar um exército.
dragons of atlantis herdeiros_img4

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

  • Para treinar soldados, você precisa construir uma guarnição. Atualize a guarnição para desbloquear novas e mais fortes tropas. Construa mais guarnições e será capaz de treinar vários soldados ao mesmo tempo.

 

dragons of atlantis herdeiros do Dragão do Dragão_img5

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

  • Construção e modernização de fábricas permitirá que você treine suas tropas mais rápido, bem como desbloqueio de tropas mais avançadas.

 

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img6

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

  • Outra maneira de desbloquear as tropas mais avançadas é através da construção de um centro de ciência e fazer pesquisas. Certas tropas requerem um nível mínimo de guarnição em combinação com uma certa habilidade pesquisada.

 

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img7

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

  • O centro de ciência é bom mas não apenas para a guerra, porém: você pode fazer a pesquisa agrícola e de mineração, aumentando a eficiência de sua coleta de recursos.

 

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img8

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

 

Batalhas em Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão

  • No mundo ao seu redor, existem várias áreas que você pode conquistar. No mapa do mundo, estas áreas são divididas em azulejos, como um lago, uma floresta, ou outras cidades. O número ao lado deles mostra o nível do local: quanto maior o nível, mais forte os inimigos.
dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img9

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

 

  • DICA: Para chegar melhor preparado, mande um espião antes de optar por atacar uma área. Espionagem irá mostrar-lhe que tipo de inimigos, e como muitos, há em uma determinada área. Desta forma, você pode ter certeza que treinar e enviar uma força forte o suficiente para conquistar a área.
  • Quando você treinar suas forças, forte o suficiente para conquistar o mundo, escolha as suas tropas e mande-as para a área que deseja conquistar.
dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img10

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão(foto: Divulgação)

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img11

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

  • Venha para casa vitorious, você também vai ganhar um lucro a longo prazo nas áreas que já conquistou. Por exemplo, a conquista de um lago vai aumentar a sua produção de alimentos, ao mesmo tempo, conquistar uma montanha vai aumentar suas operações de mineração.

 

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img12

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão (foto: Divulgação)

 

Conheça mais jogos como esse aqui

 

Última dica para inicialização de Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão

  • No início do jogo, você tem uma boa quantidade de recursos para começar, e quando completar missões, vai ganhar ainda mais. Para fazer as coisas  funcionarem rapidamente, siga as missões e apenas construa e atualize todos os seus edifícios de base, o mais rapidamente possível.

dragons of atlantis herdeiros do Dragão_img13

  • Você chegará a um ponto em que realmente terá que começar a poupar para novos edifícios e upgrades, e que é o momento de abrandar. Mas até então, apenas gaste como se não houvesse amanhã. E antes que você perceba, vai ter o seu próprio dragão para lutar ao seu lado.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamezebo.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão

Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão guia

Como jogar Dragons of Atlantis Herdeiros do Dragão

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…