Home » Android » Dragon City – Passo a passo, Dicas e Guia de Estratégia

Dragon City – Passo a passo, Dicas e Guia de Estratégia

Introdução do jogo – Dragon City

Dragon City é um jogo desenvolvido pelo ponto de vista social onde você cria seus dragões para obter as criaturas mais incríveis e surpreendentes. O Dragon City -O Guia de estratégia e explicação passo a passo da Info Games Mania irá fornecer um guia de início rápido, dicas e truques para ajudá-lo a produzir o seu melhor companheiro dragão em Dragon City .

 

 Você pode baixar Dragon City logo abaixo:

downloadIcon-App-Store

facebookPlay

Guia de Início Rápido Dragon City

Dragão básico

Você pode adicionar um novo dragão para sua ilha através da criação de um ovo de dois dragões, ou com a eclosão de um ovo que você compra de imediato. A reprodução pode ser iniciada clicando na Montanha Criação e selecionando ‘Raça’. Lá, você seleciona os dois dragões que gostaria de acasalar e esperar que um ovo apareça. Clique nele para chocá-lo no incubatório e aguarde o seu dragão bebê nascer.

Dragon-City_01

Dragon City (foto: Divulgação)

Alimentação e Evolução em Dragon City

Ao alimentar seu dragão, ele vai subir de nível, ficar mais forte na batalha e produzir mais ouro. Embora alguns dragões ‘A história diz que eles preferem um determinado tipo de alimento, que na verdade não faz diferença qual o alimento que você selecionar na fazenda, o produto final é simplesmente “comida”.

Cada dragão tem três “evoluções”. Ela começa na sua forma bebê no nível 1, cresce em uma forma diferente no nível 4 e alcança sua forma final no nível 7. Um dragão pode começar a criação quando atinge o nível 4.

Dragon-City_02

Dragon City (foto: Divulgação)

 

Criação criativa em Dragon City

Principal apelo do Dragon City é naturalmente encontrado em experiências com a criação de todos os diferentes tipos de dragões, do dragão simples da Terra ao peculiar dragão pinguim geram o dragão estrela majestosa.

Dragon-City_03

Dragon City (foto: Divulgação)

Criação de novos Dragões em Dragon City

Qualquer dragão pode acasalar com outro dragão para produzir um ovo, já que não há distinção entre dragões machos ou fêmeas em Dragon City. No entanto a taxa de sucesso pode variar muito entre as espécies. As regras básicas são:

  • Criação de qualquer dragão Elemental com outro tipo Elemental sempre produzirá um novo tipo de dragão.
  • Em alguns casos, diferentes dragões podem ser chocado por acasalamento com o mesmo par de dragões. Por exemplo, o acasalamento de um dragão da Terra com um dragão de fogo, às vezes produz um dragão flamejante rocha, enquanto outras vezes ele vai produzir um dragão do vulcão.
  • Criação de um dragão Elemental com um dragão híbrido (o resultado da criação de outros dois dragões), ou um dragão híbrido com outro dragão Hybrid, só em alguns casos, produz um novo tipo de dragão. Por exemplo, a criação de um dragão de lama com um dragão das Trevas vai produzir um dragão Poo. Criação de um dragão flamejante Rocha com um dragão da Terra, vai produzir outro dragão Terra.
  • Se no início você não conseguir, tente novamente. Certos tipos de dragões podem ser muito difíceis, mas continue tentando, eventualmente você será capaz de obter os tipos mais raros.
Dragon-City_04

Dragon City (foto: Divulgação)

 

Combinações de Dragões Elementais em Dragon City

Existem certas combinações de dragões elementares que não podem se reproduzir. Por exemplo, um dragão de gelo nunca pode cruzar com um dragão de fogo e há algumas outras match-ups que não podem se reproduzir. Híbridos de dragões incompatíveis no entanto, podem reproduzir. Por exemplo, um dragão de gelo ainda pode cruzar com um dragão Laser (fogo + eletricidade). A prole no entanto, será um dos dragões elementares básicos.

 

Conheça mais jogos como esse aqui

 

As seguintes combinações de dragões elementais são incompatíveis para procriar com o outro:

  • Fire + Ice
  • Água + Trevas
  • Usina Elétrica +
  • Elétrica + Ice, Elétrica + Planta
  • Ice + Fogo, Gelo + Eléctrica, Ice + escuro
  • Escuro + Water, Dark + Ice

 

Dragon-City_05

Dragon City (foto: Divulgação)

 

Equilibrar os recursos da sua base em Dragon City

Para manter seus dragões felizes, nutridos e reprodutivos, você naturalmente precisa de recursos, como o ouro e comida. Esses recursos podem ser obtidos de três maneiras: a agricultura de alimentos em Farms Food, coletando ouro de seus dragões, ou a partir do Mercado do Dragão. Completar missões também irá recompensá-lo, tanto com ouro, pontos de experiência e pedras preciosas.

Como você vai rapidamente ganhar uma renda estável de ouro? A melhor tática para começar, é construir o maior número de fazendas, como permitido em qualquer ponto sempre na ordem de quantidade de ouro que tenha. Quando você pode pegar a comida? Com o nível de segurança dos seus dragões você vai gerar mais renda. Quando progredir no jogo? Pode usar as grandes fazendas para gerar mais alimentos por um longo tempo.

Dragon-City_06

, Dragon City (foto: Divulgação)

Ao decidir quais dragões manter, você não pode apenas olhar para a coleção de dragões que tem, mas também levar em conta o que eles ganham. A cada minuto, cada um de seus dragões, ganha uma certa quantidade de ouro, dependendo do tipo de dragão e que o nível está. Confira as estatísticas do dragão para ver o quanto eles são e qual  receita vale a pena manter.

 

Um par de indicações de receitas do dragão (no nível 7):

  • Dragão da Terra: 90 de ouro/min
  • Star Dragon: 75 ouro/min
  • Dragão elétrica: 60 ouro/min
  • Fire Bird Dragon: 52 ouro/min
  • Spicy Dragon: 45 ouro/min
  • Fire Dragon: 37 ouro/min
  • Nuvem Dragon: 23 ouro/min
  • Dragão de água: 15 de ouro/min
Dragon-City_07

Dragon City (foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

Quando um dragão for criado e você já o tem ou que não quer, sempre poderá vendê-lo. Da mesma forma, sempre poderá produzir dragões com a única intenção de ganhar dinheiro. Certamente a reprodução dos raros tipos de dragões podem gerar muita renda. No entanto, como regra geral, um dragão geralmente ganha mais na geração de receitas de ouro,  vender é aconselhável apenas quando precisar limpar o espaço, ou precisar de dinheiro rapidamente.

Tal como as receitas, o valor dos dragões difere por tipo. Ao contrário, com a receita, no entanto a venda de um dragão em um nível superior vale o mesmo que em um nível inferior. Então, se você está vendendo um dragão de fogo, vai ser sempre oferecido 50 de ouro, independentemente se o dragão é nível 1 ou nível 10.

 

Um par de indicações de valor do Dragão:

  • Laser: 50000 ouro
  • Cachoeira dragão: 5000 ouro
  • Vulcão dragão: 1000 ouro
  • Dragão de Gelo: 375 de ouro
  • Dragão Tropical: 300 de ouro
  • Dragão elétrica: 150 de ouro
  • Dragão da Terra: 50 de ouro

 

Dicas sobre recursos em Dragon City

  • Quando você parar de jogar, lembre-se sempre de recolher todo o ouro de todos os seus habitats de dragão.
  • Para evitar que seus habitats encham de ouro muito rapidamente, coloque dragões que geram menos receita, no habitat que pode conter a menor quantidade de ouro. Dessa forma, você não vai perder menos ouro.
  • Quando você tem uma grande fazenda e sabe que não vai jogar por um determinado período de tempo, pode usar esse tempo para pedir comida tanto quanto pode ser produzido.
  • Gems podem ser comprados, mas eles também podem ser obtidos gratuitamente. Quando você completar certas missões, ou vencer um torneio no estádio, receberá uma jóia como um prêmio. Você também receberá uma jóia cada vez que subir de nível (como jogador, não seus dragões), quando completar uma coleção no Livro dos Dragões e quando coletar o prêmio diário para cada quinto dia consecutivo.

 

Torneios em Dragon City

Depois de construir o estádio, você pode entrar em uma equipe de três dragões para lutar em um torneio. Os fundamentos da batalha são simples: você e seu oponente tem dois ou três dragões em cada equipe. Reveze seus dragões atacando os outros dragões,  até que uma equipe tenha perdido todos os seus dragões derrotando-os.

Dragon-City_08

Dragon City (foto: Divulgação)

 

Combate em Dragon City

Fora isso, existem algumas coisas para se lembrar:

  • Você pode alternar entre os dragões em sua equipe, mas isso vai custar-lhe uma volta.
  • Você pode participar de um torneio de uma vez a cada 12 horas.
  • Pelo nivelamento de seus dragões, vai desbloquear ataques mais fortes.
  • Se você já lutou no estádio e quer um desafio extra, clique no ícone do globo e escolha a opção ‘VS combate mundo para testar suas habilidades contra outros jogadores.
  • Você pode competir no mundo de combate, três vezes a cada 6 horas.
  • Embora você está lutando contra outros jogadores do mundo do combate, perdendo a luta não vai perder seus dragões, pode ir para a batalha, sem medo!

 

Dragon-City_09

Dragon City (foto: Divulgação)

A força e eficácia de um ataque, depende do elemento de ataque e o elemento do dragão a ser atacado. Por exemplo, ao usar um ataque de fogo em um dragão de gelo, ele vai contar com um ataque crítico, uma vez que estes são elementos opostos. Um “ataque crítico” faz dano 2x, um “ataque normal” faz 1x dano, um “ataque fraco ‘faz metade do dano, enquanto um” não ataque efeito “não faz nenhum dano.

Dragon-City_10

Dragon City (foto: Divulgação)

NOTA: Com dragões híbridos, o primeiro dos elementos mostrados em suas estatísticas será o elemento que determina os pontos fortes e fracos.

Dragon-City_11

Dragon City

 

 

 

 

No gráfico a baixo, você pode ver a eficácia de cada elemento com cada elemento diferente. Em alguns casos, a eficácia pode ser um pouco diferente, mas isso é uma boa regra no geral.

Dragon-City_12

Dragon City (foto: Divulgação)

 

Parabéns!

Você concluiu o guia de início rápido para Dragon City pelo ponto de vista social. A baixo, você pode encontrar uma lista completa das diferentes raças de dragão.

 

Lista de reprodução Dragon City para Dragões Elementais

Esta é uma lista dos dragões que podem ser criados por meio de cruzamento dos dragões elementais da Terra, Fogo, Planta, Água, Elétrico, Gelo, Metal e das Trevas.

Terra + Fogo Rock = Flaming ou Volcano

Terra + Água = Mud ou Cachoeira

Terra + = planta tropical ou Cactus

Terra + Elétrica = Estrela

Terra + Gelo = Alpine

Terra + metal = Armadillo

Terra + Trevas = Hedgehog

 

Fogo + Terra = rock Flaming ou Volcano

Fogo + Água = Cloud ou a Blizzard

Fire + Planta = Firebird ou Spicy

Fire + Elétrica = Laser

Fire + metal = Medieval

Fogo + Trevas = Vampiro

 

Água + Terra = Lama

Água + Fogo = Cloud ou a Blizzard

Água + planta = Nenufar ou Coral

Água + Elétrica = Lantern Peixe ou Tempestade

Água + gelo = Icecube ou Ice Cream

Água + = metal Mercúrio

 

Planta + Terra = Tropical

Planta + Fogo = Firebird ou Spicy

Planta + Água = Nenufar ou Coral

Planta + gelo = Dandelion ou Mojito

Planta + metal = Jade

Planta + escuro = Carnivore planta ou da serpente do chocalho

 

Elétrica + Terra = Estrela

Elétrico + Fogo = Laser

Elétrica + água = Peixe Lanterna ou Tempestade

Elétrica + metal = Ouro ou bateria

Elétrica + escuro = Neon

 

Gelo + Terra = Alpine

Gelo + água = Icecube ou Ice Cream

Ice + Planta = Dandelion ou Mojito

Ice + metal = Platinum

 

Metal + Terra = Armadillo

Metal + Fogo = Medieval

Metal + água = Mercury

Metal + Planta = Jade

Metal + Elétrica = Ouro ou bateria

Metal + gelo = Platinum

Metal + escuro = Zombie

 

Escuro + Terra = Hedgehog

Escuro + Fogo = Vampiro

Escuro + = planta Carnivore planta ou serpente do chocalho

Escuro + Elétrica = Neon

Escuro + Gelo = Pinguim

Escuro + metal = Zombie

Escuro + lama = Poo

 

Lista de reprodução Dragon City para Dragões Híbridos

Esta é uma lista dos dragões que podem ser criados por meio de cruzamento dos dragões elementais com dragões ou dragões híbridos. Alguns dos híbridos resultantes podem ser produzidos através de diferentes combinações.

Mud + escuro = Poo

Coolfire + Futebol = Cristal

Laser + leão = gomoso ou fluorescente ou Laser

Medieval + Alpine = fogo frio ou futebol ou pérola ou Armadillo ou Flaming Rocha

Neon + Nenufar = Pirate

Zombie + lama = Petroleum

Tatu também podem ser criados por: Medieval + Alpine, Pearl + Alpine, Jade + Star, Zombie + Mud, Pearl + Flaming Rocha

Gummy também podem ser criados por: Firebird + Fluorescência, Firebird + Star, Jade + Star, Neon + Nenufar

Pirata também podem ser criados por: Cascavel + lanternfish, Neon + Nuvem
 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamezebo.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Dragon City

Dragon City Guia Rápido

Como jogar Dragon City

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…