Home » PC » Dragon Age: Inquisition – Confira a Prévia sobre o jogo

Dragon Age: Inquisition – Confira a Prévia sobre o jogo

Fomos todos esperando pacientemente para ver o que Dragon Age: Inquisition tem para oferecer, e E3 2014 finalmente nos deu a chance de ver o jogo em ação. Infelizmente, é tudo o que tínhamos a chance de fazer. Todas as demos para o jogo foram orientados, e nós ainda não temos uma chance real de chegar lá e experimentar o jogo. Dito isto, uma toneladas de novas informações foi revelada sobre a forma de como o jogo será e o que você pode esperar no jogo final. Então, aqui estão as nossas experiências com a mais recente Dragon Age.

Em primeiro lugar e, provavelmente,  o mais interessante para mim é o retorno da câmera tática. Jogadores de PC do original Dragon Age vai se lembrar disso. Isto permite-lhe ampliar a câmera e controlar o seu partido, mais como um RPG isométrico em cima, ou melhor ainda, um RTS. Em vez de atacar, esquivando-se, e aproveitando outros mecânicos estilo ação, você pode levar o seu tempo, parando o jogo da forma que quiser, correndo pessoas para as linhas de frente e, em seguida, tomando o de volta quando eles se machucam. Descobri que Dragon Age só  é jogável neste formato e o fato de que ele está finalmente de volta me faz incrivelmente feliz. Além disso, não é exclusivo PC. Cada console irá começar a jogar dessa forma, o que abre o lado mais estratégico de Dragon Age para as massas.

Imagem de Amostra do You Tube

A equipe de design também tomou um outro olhar para os aspectos sociais do jogo. Eles desenvolveram um novo “sistema em tempo real RPG” que lhe permite interagir com as pessoas em determinadas maneiras. Primeiro de tudo, quando você falar com um personagem que não é imediatamente shoehorned em uma conversa com scripts. Enquanto você está falando, pode andar por aí, gerenciar seu inventário, e até mesmo atacar as pessoas que você está falando! O seu comportamento durante as conversas vão realmente efetuar a conversa que você está tendo, por isso é muito mais complicado do que simplesmente ser levado a uma árvore tecnologica e sendo solicitado a escolher a “melhor” decisão.

Este sistema de RPG em tempo real será um fator em quase tudo sobre o seu personagem. As pessoas reagem de forma diferente para você, baseado em seu sexo, sua raça, ou o equipamento que você está vestindo. Se olhar como alguém que é extremamente ameaçador e intimidador, você provavelmente irá ameaçar e intimidar qualquer um que falar. Se olhar como um pobre mendigo, as pessoas vão tratá-lo como um. O jogo irá variar muito, dependendo de como você joga. Parece que isso é muito mais do que falar PR qualquer outra coisa, mas se eles conseguirem cumprir a promessa, será um enorme passo a frente para o gênero RPG.

Dragon Age: Inquisituin foto(Divulgação)

Dragon Age: Inquisituin – foto(Divulgação)

Dragon Age: Inquisition é mais um jogo de mundo aberto com uma bela campanha publicitária mundial.

Haverá inúmeras missões secundárias para você aproveitar, o que lhe dará recompensas significativas. Dito isto, a equipe está se esforçando para não fazer qualquer uma dessas missões secundárias jogar fora tarefas. Um dos maiores problemas com jogos de mundo aberto é que você sempre se sente como se estivesse fazendo um milhão de coisas, mas nenhuma dessas coisas importa para a trama central. Dragon Age não é sobre isso. Em vez disso, eles querem construir um jogo que se sente excepcionalmente vivo.

Dragon Age: Inquisituin

Dragon Age: Inquisituin – foto(Divulgação)

Suas ações em Dragon Age: Inquisition também vai mudar o mundo.

Se você construir uma ponte entre dois pontos, essa ponte permanecerá lá não só para a sua viagem, mas para NPCs migrarem de cidade em cidade. Se você construir postos avançados e acampamentos nas estradas,  vai ser capaz de controlar o transporte, farejar crime rodovia, e ouvir vários rumores. O objetivo da BioWare é fazer com que o jogador se sinta como eles, têm um impacto real sobre o mundo, e isso é uma meta admirável, mas difícil.

Suas decisões anteriores de Dragon Age também vai contribuir para Dragon Age: Inquisition . No entanto, a equipe sabe que nem todo mundo tem jogado todos os títulos anteriores.  Nem todo mundo vai estar comprando Dragon Age: Inquisition na mesma plataforma que jogaram títulos anteriores.  É por isso que a equipe desenvolveu Dragon Age: Keep, um aplicativo baseado em navegador que basicamente lhe permitirá criar seu próprio costume save file para anteriores Dragon Age. Simplesmente será solicitado uma série de perguntas, a fim de desenvolver a história de fundo exato que você deseja.

Dragon Age: Inquisituin

Dragon Age: Inquisituin – foto(Divulgação)

No geral, Dragon Age: Inquisition parece que vai ser muito divertido. Nós só desejamos que poderíamos ter tido hands-on em tempo reais. Dragon Age: Inquisition será provavelmente um dos jogos de olhar para fora no ano que vem, e é um dos únicos grandes RPGs que está no nosso próximo jogo. Dragon Age: Inquisition está previsto para sair em 18 de novembro deste ano para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Dragon Age: Inquisituin – Preview

Dragon Age: Inquisituin – Primeiras impressões?

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…