Home » PC » Deadpool – Agora nos games

Deadpool – Agora nos games

Deadpool, eu não conseguia pensar em um personagem melhor para enfeitar a tela do computador e fornecer um equilíbrio de ação insana e alegria absoluta. Mas depois fiquei pensando, alguém poderia realmente fazer justiça ao personagem? Poderia um estúdio fazer um jogo que os fãs de Deadpool não criticassem? Bem, a resposta é, sim e não.

High Moon fez um jogo que captura a essência do maldito personagem Deadpool. Infelizmente, os aspectos técnicos do jogo não são tão fortes como a história ou a apresentação do personagem. Mas não desanime. Se você é um fã de Deadpool, ou um fã de quadrinhos em geral,  provavelmente deverá jogar este jogo.

Deadpool e as vozes dentro de sua cabeça é dublado por ninguém menos que Nolan North (voz de Nathan Drake na série Uncharted e Desmond Miles em série do Assassin’s Creed), que traz o caráter de Deadpool a vida de uma forma não tipicamente encontradas em jogos. Além de ser absolutamente histérico, este jogo centra-se em quebrar a quarta parede (a barreira entre o jogador e o jogo) e faz de forma espetacular. Durante todo o jogo, mesmo que você esteja controlando-o, Deadpoo,l vai falar com você para apontar a direção certa, e até mesmo chamá-lo de nomes. O merc com a boca é para fazer o seu próprio jogo de vídeo, e você irá ajudá-lo a fazer.

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

 Características especias de Deadpool…

Começa em seu apartamento, onde você pode encontrar uma infinidade de itens para interagir. Pode soltar um “fedor picles,” comer uma pizza, tomar uma cerveja, ver televisão, ou até mesmo explodir sua boneca inflável. Uma vez que já esgotou a interatividade do apartamento, você e Deadpool são colocados no caminho para criar seu jogo.

deadpool_review_1

Deadpool (Foto: Divulgação)

Basicamente, o jogo é uma carta de amor de auto-conhecimento para os fãs de Deadpool em todos os lugares. Ele zomba de si mesmo quando  precisa, tornando-se para todos os buracos do enredo ou deficiências com diálogo sarcástico,  over-the-top humor espirituoso. Durante os eventos do jogo, se Deadpool não gostar da forma como o jogo se passa, ele fica entediado e faz uma chamada para o presidente da High Moon para reclamar e o ameaça de morte se não for corrigido. Esse tipo de situação nunca tinha visto antes, mas funciona surpreendentemente bem.

 

Jogabilidade de Deadpool

A jogabilidade é divertida e gratificante, mas pode se tornar repetitivo. Seu controlador é mapeado para conter ataques melee fortes e fracos, bem como apontar nos tiroteios e oferecer a possibilidade de reuni-los a seu critério. Você ganha pontos com Deadpool, que são usados ​​para atualizar suas armas e habilidades, você será capaz de desbloquear novas habilidades que irão variar de combate e exige que você aprenda novos combos. Isso irá manter a jogabilidade variar ao longo do jogo, permitindo que  decida como você jogue com seu personagem, character upgrade e skill tree.

deadpool_review_2

Deadpool (Foto: Divulgação)

 

Os inimigos em Deadpool

No entanto, a variedade não se estende aos tipos de inimigos. Há uma quantidade extremamente limitada de diferentes inimigos para matar e despachá-los, geralmente jogando fora o mesmo, não importando como você joga o jogo. Curiosamente, até mesmo encontros chefe, vão forçá-lo a mudar suas táticas. Eu sinto que esta foi uma oportunidade perdida para diversificar a jogabilidade, mesmo que apenas para as lutas contra os chefes. E com a capacidade de Deadpool se regenerar, não há necessidade de ver o seu medidor de saúde muito perto, o que elimina qualquer tipo de elemento de perigo.

Os controles podem se sentir desajeitados em alguns pontos, e às vezes, se ver perdido em um mar de inimigos, cegamente indo para longe com espadas e tentar trazer a câmera de volta para um ângulo que permite ver o que esta acontecendo. Combate com a câmera gameplay é um tema recorrente, mas é raro o suficiente para que nunca se sinta fora da ação.

Mas, mesmo com esses problemas, Deadpool ainda consegue mantê-lo tão envolvido através da comédia ridícula e cenas hilariantes que a configuração de ação em terceira pessoa generaliza. É um jogo totalmente perdoável.

 

 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 
 

DeadPool

DeadPool Review

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…

  • Here are some links to web-sites that we link to for the reason that we think they’re worth visiting.

  • When I originally left a comment I apper to have clicked the -Notify me
    when new comments arre added- checkbox andd from now on everry
    time a comment iss added I recieve 4 emails with
    the exact same comment. There has too be a way
    you can removce mme from that service? Thanks a lot!

  • Actually when someone doesn’t understand after that its up
    to other visitors that they will help, so here it takes place.

  • Hi there! Would you mind if I share your blog with my zynga group?
    There’s a lot of folks that I think would really enjoy your content.
    Please let me know. Many thanks

  • I drop a comment each time I like a article on a blog or
    I have something to vvaluable to contribute to the discussion.
    Usually iit iss triggered by the sincerness displayed in the post I
    read. And on this post Deadpool – Elle está de volta – Info Games Mania – PC, PS3,
    Xbox 360. I was excited enough to post a thought
    😉 I actually do have 2 questions for you iff you do not mind.
    Could iit be only me or doss it look aas if like some of these remarks appear like they are written by brain dead folks?
    😛 And, if you are posting at additional sites,
    I would like to follow everything fresh you have to post.
    Could you make a ljst every one of your public sites like your twitter feed, Facebook page orr linkedin
    profile?

  • Very nice article, totally what I wanted to find.

  • I just want to say I am just new to weblog and truly liked your web blog. Almost certainly I’m going to bookmark your site . You certainly come with fabulous well written articles. Thanks for sharing with us your web site.

  • It’s very straightforward to find out any topic on net as compared to books, as I found this article at this website.

  • This is a fantastic A to Z on how to establish a strong online presence! Fantastic info, really newbie-friendly, comprehensive and thorough!

  • Saved aas a favorite, I love your blog!

  • Hey I know this is off topic buut I was wondering if you knew of any widgets I could add to
    my blog that automatically tweet my neswest twitter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for
    quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like
    this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy
    reading your blog and I look forward to your new updates.

  • I could not resist commenting. Well written!

  • It’s amazing to pay a quick visit this web page and reading the
    views of all friends regarding this post, while I am also keen
    of getting knowledge.