Home » Android » Dead Trigger 2 – Passo a passo, Dicas e Guia de Estratégia

Dead Trigger 2 – Passo a passo, Dicas e Guia de Estratégia

Introdução Dead Trigger 2

Dead Trigger 2 é um jogo em primeira pessoa que se passa bem no meio de um apocalipse zumbi. Você terá que fazer o seu melhor para sobreviver e não virar comida de Zumbi. O guia de estratégia Info Games Mania de início rápido irá lhe fornecer imagens detalhadas, informações e dicas sobre como jogar melhor o seu jogo.

 

Guia de Início Rápido Dead Trigger 2

Dead-Trigger-2_001

Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

Primeiros passos em Dead Trigger 2

  • Dead Trigger 2 é gratuito para jogar e pode ser instalado através dos caminhos logo a baixo.
  • Quando você começa o jogo, será perguntado se gostaria de notificações push. Pode editar essas configurações mais tarde no menu Opções.
  • A partir do menu principal, você pode fazer login ou criar uma conta. Entrar se já tem uma conta e selecione “Play” para começar.

 

downloadIcon-App-Store

Dead-Trigger-2_002

Tela de tutorial – Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

  • Se esta é sua primeira vez jogando, você tem um tutorial para se familiarizar com a forma de mover-se dentro do jogo. Os lados esquerdo e direito do controle da tela olhando para cima e para baixo e movimento, respectivamente. Os controles são muito parecidos com qualquer FPS moderno. Funcionamento através de itens interrogação ouro te dá uma dica útil. Se precisar de ajuda para tentar descobrir onde ir, a navegação Seta irá guiá-lo na direção certa. Seu objetivo atual será exibido abaixo da seta branca.
Dead-Trigger-2_003

Combate em Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

 

Combate em Dead Trigger 2

  • Quando zumbis não estão cientes de sua presença, ao alertá-los o ataque começará imediatamente. A arma que você tem equipada vai começar a trabalhar para destruir a ameaça zumbi.
  • Você pode trocar entre armas de curto alcance e de longo alcance, tocando no ícone que aparece na tela com uma imagem de pistola. Se estiver usando uma pistola, simplesmente aponte a mira que aparece na tela para os zumbis. Sua arma irá disparar automaticamente. Embora não seja necessário, aponte para os braços, pernas e cabeças,lhe renderá mais dinheiro no final.
  • Caso precise alternar entre armas no futuro, você pode fazer isso usando o seletor de arma no canto superior direito da tela.
Dead-Trigger-2_004

Recarregando arma – Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

  • Se estiver com pouca munição, seja vigilante sobre a pulverização e reze. Você encontrará caixas marcadas com o símbolo de munição que vão reabastecer seu suprimento. Visam as caixas e aguarde a barra de progresso para encher, então terá sua munição recarregada  completamente. Vai ganhar dinheiro para este tipo de interação.
Dead-Trigger-2_005

Barricadas – Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

 

  • Barricadas são partes importantes do nível e são essenciais para a sua sobrevivência e dos outros. Caminhe até as barricadas e visem o “X” para solicitar uma barra de status para preencher.
  • Sua saúde e dinheiro são exibidos no canto superior esquerdo da tela. Fique de olho em ambos – especialmente em sua saúde, uma vez que poderá esgotar rapidamente quando as áreas são invadidas.
Dead-Trigger-2_006

Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

 

Os resultados da missão em Dead Trigger 2

Dead-Trigger-2_007

Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

  • No final de cada missão, você vai ter uma leitura de dinheiro encontrado, as interações realizadas, objetivos concluídos, o seu nível de brutalidade e quantos segredos foram descobertos durante o nível. Se vincular sua conta do Facebook, poderá postar atualizações de onde está no jogo de hoje para os amigos verem e interagirem. Esta é uma ótima maneira de recrutar novos jogadores ou compartilhar dicas e truques com o outros.

 

Esconderijo em Dead Trigger 2

Dead-Trigger-2_008

Esconderijo em Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

  • Entre cada missão, você vai querer dar preferencia em acertar cabeça nas missões para comprar novos suprimentos, atualizar itens e produzir itens. Vai precisar de moeda do jogo e tempo para construir novos suprimentos, que serão produzidos ali mesmo no banco de abastecimento. Bancadas atualizadas acabará por dar lugar a melhores itens.
Dead-Trigger-2_009

Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

  • No esconderijo, na parte inferior da tela, você pode verificar qual a campanha que está jogando atualmente. Verifique quais as missões que tem atualmente disponível de volta na tela principal no esconderijo, tocando no ícone do livro aberto na parte superior esquerda da tela.
  • No esconderijo, você pode usar o dinheiro do jogo para comprar novos itens, que são recolhidos, fazendo bem em missões ou por cumprimento de determinadas metas. Também pode usar o dinheiro do mundo real para comprar ouro, que se convertirá em moeda.
Dead-Trigger-2_010

Dead Trigger 2 (foto: Divulgação)

Dicas e Truques Dead Trigger 2

  • Como em qualquer jogo de zumbi, fique atento e tente ser preciso. Este vai pagar no final da missão, quando você está concedido dinheiro para o seu desempenho. Apontar para a cabeça, se possível, pois ele pode ser mais simples, com a mão trêmula para retocar seu dispositivo do que seria para qualquer outro membro.
  • Barreiras são extremamente importantes. Se você tiver uma área onde a população de zumbis parece ser mais do que você pode segurar, verifique se está reconstruindo continuamente e reforce suas barreiras. Zumbis podem perfurar através delas em questão de minutos e então isso é outra avenida que você deixou aberto para os carnívoros consumir mais e mais. Melhor para o homem sistematicamente, cada estação certifica que você está mantendo cada um totalmente reparado.
  • Você pode ganhar dinheiro suficiente no jogo para gastar em Augments e upgrades por repetir seções mais simples. Não desembolse dinheiro do mundo real, se não precisar!
  • Leve o morto-vivo nojento para baixo com tiros na cabeça sempre que possível para uma injeção de moedas de bônus.
  • Interagindo com objetos (como a restauração barricadas) irá recompensá-lo com dinheiro extra.
  • Você sempre pode aumentar o nível de dificuldade antes de iniciar uma missão e, assim, ganhar mais moedas.
  • A alguns tiros bem colocados em barris vermelhos e o resultado explosivo vai tirar todos os inimigos próximos. Apenas certifique-se que você não está em pé ao lado deles quando puxar o gatilho.
  • Toda vez que passar por uma caixa de munição, certifique-se de encher, então estará pronto para a luta deitado ao virar na próxima esquina. Basta apontar o seu direcionamento retículo o quadro e mantê-lo lá para obter um clipe completo com o tempo.
  • Quando você vê horda de zumbis que se aproximam olhe para a barricada mais próximo que puder encontrar, verifique se ele está totalmente reparado e mantenha as costas para isso. Você ainda pode ser emboscado por trás, mas vai ter um aviso sonoro quando os zumbis tentam mastigar através da barricada.
  • Quando você vê esse ícone caveira vermelha brilhante que aparecem em sua bolsa, mova-se na direção oposta imediatamente. Este aviso indica que um zumbi próximo está prestes a dar um golpe muito de carne em você.
  • A seta na parte superior da tela irá fazer um bom trabalho de levá-lo através de cada missão, mas se você ficar preso navegue no seu caminho através de uma seção  especial,  olhar para os grandes, embaralhar as coisas mortas que querem comer o seu cérebro, e de cabeça.
  • Alguns zumbis vão explodir quando você matá-los e não esteja de pé ao lado deles quando isso acontecer.

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.gamezebo.com

Revisado por: Simone Menegussi

 
 
 

Dead Trigger 2

Dead Trigger 2 guia

Como jogar Dead Trigger 2

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…

  • Tarcisio Lima

    alguém já encontro algum item, tipo, armas, curas?

  • Ivai Olivera

    Como comprar oro no cartao de debito

  • Ricassio

    Como desbloquear continentes novos? To a 3 semanas jogando as mesmas missões e nada de liberar a China warface 🙁
    I

  • Charles Xavier

    melhorando o cientida