Home » Xbox One » Dead Rising 3 – Primeiras impressões

Dead Rising 3 – Primeiras impressões

Dead Rising é a mais recente sequela em uma franquia que se recusa a levar a sério, não importa quantos zumbis comam seu cérebro. E mesmo em Dead Rising 3 que leva-se um pouco mais a sério do que os títulos anteriores, ainda há muitos motivos para rir durante um apocalipse zumbi. A história se passa 10 anos após os acontecimentos de Dead Rising 2, e os jogadores vão assumir o controle de um personagem chamado Nick Ramos. Ramos, um ex-mecânico, que usa uma jaqueta de motociclista elegante,  está tentando encontrar seu caminho para fora de Los Perdidos, na Califórnia. Antes de um ataque militar, varre a cidade para fora do mapa.       Imagem de Amostra do You Tube

 Características especiais de Dead Rising 3…

Após o jogo ser revelado durante a conferência na E3 da Microsoft, muitos reclamaram que Dead Rising 3 deve ter sido influenciado pelo Call of Duty. Infelizmente, esse tipo de queixa está se tornando comum, e não é sem motivo. Call of Duty é o maior shooter da indústria gamer, e muitas editoras estão tentando descobrir como replicar esse tipo de sucesso.

Mas o pessoal da Capcom já deixou bem claro que Dead Rising 3 não perdeu sua sagacidade, marca registrada. Na verdade, eles afirmam que o tom do jogo é, na verdade, ditada pela interação do jogador, e que o humor tem um contraste muito maior, dadas as implicações mais graves. Então, em essência, o jogador pode escolher o quão engraçado o jogo seja.

dead rising 3

Dead Rising 3 (Foto: Divulgação)

Deixando os jogadores escolherem o tom é algo que realmente não existiu até agora. E mesmo que eu não tenha passado tempo suficiente com Dead Rising 3 para falar sobre o êxito desta filosofia.

Mecânica de Dead Rising 3

No entanto, não há nada de engraçado na mecânica de Dead Rising 3. O jogo realmente tem músculos com o poder de processamento do Xbox One, dando a todos os zumbis indivíduo uma espécie de “cérebro”. Todos eles podem ouvir e ver, o que significa que o som e iluminação mecânica afetará cada zumbi diferente, dependendo da sua localização, linha de visão e posição da cabeça. Durante a demonstração, o apresentador mostrou como algo parecido com uma arma de fogo irá atrair centenas de zombies, mas certamente não todos eles.

dead rising 3

Dead Rising 3 (Foto: Divulgação)

Armas de Dead Rising 3

Os fãs da série também ficaram felizes em saber que Nick Ramos herdou a capacidade de criar armas por ferramentas de emenda juntos em combinações terríveis. Você vai ter que encontrar a receita apropriada, a fim de elaborar a sua arma Frankenstein favorita, mas isso não deve surpreender ninguém que jogou os títulos anteriores. Ao longo da apresentação, foi mostrado várias armas, algumas chamada  Boom Cannon, Tactical Handgun e a Sledge Saw.   É nojento! É incrível!   Eu sei que todo mundo fica um pouco enjoado sempre que eu mencionar SmartGlass, mas Dead Rising 3 não incluem diversas interações touch-screen. Proprietários de Tablet  serão capazes de controlar um personagem secundário, que pode se comunicar com Nick durante a campanha. Aparentemente, esse cara tem acesso a tecnologia militar, então ele vai tornar-se útil quando você precisar chamar um ataque aéreo. Isso será muito útil, porque o número de zumbis tem aumentado potencialmente desde o último título Dead Rising. Eles estão praticamente em pé, ombro a ombro neste jogo, e às vezes um Sledge Saw só não vai cortá-la.

deadrising3

Dead Rising 3 (Foto: Divulgação)

Se você é um hardcore Dead Rising fanboy, e você quer reviver um pouco da jogabilidade da franquia staples, DR3 inclui uma opção chamada Modo Pesadelo. Isso transforma o temporizador do jogo diante, o que significa que você tem que sair de Los Perdidos antes da contagem regressiva chegar a zero. Dead 3 Rising é um dos jogos mais emocionantes que está vindo para o Xbox One. A franquia tem raízes profundas, e Capcom está realmente tentando utilizar o hardware do console. O jogo pode não ter todo o surto de Titanfall ou toda a nostalgia do Killer Instinct, mas ele cai confortavelmente no meio. E é aí que os jogos brilhantes realmente existem.
 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Dead Rising 3

Dead Rising 3 preview

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…

  • Famscriw

    Só quero saber de uma coisa: ele vai correr ou vai continuar andando igual um velho sem bengala?

  • Promete ser um jogo bem melhor, mais só esperando e vendo no review.