Home » Android » Cut the Rope 2 – Passo a passo, Guia e Dicas (cheats)

Cut the Rope 2 – Passo a passo, Guia e Dicas (cheats)

Introdução ao jogo Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 é um jogo de puzzle baseado em física criado por ZeptoLab. Cut the Rope 2 é um follow-up para cortar a corda, e como o seu antecessor, que desafia os jogadores a “cortar” as cordas virtuais e soltar pedaços de doces para a boca do monstro chamado Om NomDesta vez, porém, Om Nom  também pode  contar com a ajuda de outros monstros chamados “Nommies” para ajudá-lo a alcançar os doces. Rápido guia de estratégia do InfoGamesMania irá lhe fornecer imagens detalhadas, dicas, informações sobre como alimentar os famintos Om Nom.

Cut the Rope 2

Monstros em Cut the Rope 2 – foto:(Divulgação)

 

Guia de Início Rápido Cut the Rope 2

 

Começando

Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 – foto:(Divulgação)

  • Para começar a jogar Cut the Rope 2, primeiro você precisa baixar e instalar o aplicativo através das imagens abaixo.
  • Um filme com uma rápida explicação e premissa do jogo irá passar. Você pode ignorá-lo tocando na tela.
  • Um breve tutorial mostra as noções básicas de Cut the Rope 2, a maioria dos quais deve ser familiar se você já jogou o jogo anterior Cut the Rope.
  • Quando o tutorial é feito, você está autorizado a ajudar Om Nom a encontrar seus doces. Tutoriais explicando a mecânica que aparecem mais tarde no jogo aparecem de vez em quando.

Cut the Rope 2Cut the Rope 2

 

Como Jogar Cut the Rope 2

Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 – foto:(Divulgação)

  • Objetivo – O esconderijo amado de Om Nom de doces foi roubado por aranhas. Om Nom dá início à perseguição e se encontra no mundo exterior, longe dos limites seguros de sua casa. Ele deve recuperar seus doces uma peça de cada vez, cortando as cordas que o prendem. Ele também vai precisar recorrer a seus novos amigos, os Nommies, para pegar especialmente os doces com alcance mais difícil.
  • Nível Packs – Om Nom viaja através de vários ambientes, cada um dos quais detém vinte níveis (mais, níveis de bônus destraváveis ​​opcional). Passe da esquerda para a direita para alternar entre os pacotes de nível na tela principal.
  • Opções – Para acessar o menu de opções, toque no ícone em forma de engrenagem no lado direito inferior da tela do título. A partir daqui você pode ajustar os volumes de som e música, olhar para suas realizações, e apagar seus dados, se quiser.

 

Deixa disso

Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 – foto:(Divulgação)

  • Cut the Rope – Quase todas as fases do Cut the Rope 2 tem pelo menos uma corda nele, geralmente segurando um pedaço de doce que você precisa para deixar cair ou rolar em Om Nom. Você pode cortar a corda titular simplesmente passando com ele. Cordas também podem deter até pranchas, armadilhas e perigos. Não é necessário cortar cada única corda para terminar um nível, e de fato há muitos casos em que deixando uma corda só é muito melhor do que perturbá-lo.
  • Om Nom quer doces – Alimentação de doces para Om Nom, a fim de terminar um nível e seguir em frente. Para alimentá-lo, soltar o doce do alto, rolá-la em direção a ele, ou encontrar uma maneira de fazê-lo voar para cima.

Conheça mais jogos como esse aqui

  • Coletar estrelas, abrir novos mundos – Você só precisa se alimentar Om Nom para passar para o próximo nível, mas estrelas de coleta (feito por escovando-os com o doce, enquanto ele está em seu caminho para Om Nom) é importante para desbloquear novos pacotes de nível.
  • Observe seu ambiente, confiar em amigos – Marcando principais pontos em um nível, geralmente requer que você tire o máximo de proveito do terreno de um nível e conte com a ajuda de amigos de Om Nom, sempre que eles estiverem disponíveis.

 

Conheça os Nommies

Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 – foto:(Divulgação)

  • Lambe – lambe é um camaleão, cuja língua comprida pode formar pontes de doces e ambientais objetos como logs.
  • Boo – Boo assusta Om Nom, fazendo com que o monstro normalmente imóvel salte para cima.
  • Roto – Roto é uma libélula capaz de transportar objetos do ambiente, doces e até mesmo o próprio Om Nom.
  • Toss – Toss pode jogar objetos para cima, inclusive doces.
  • Azul – O azul é uma Nommie auto-replicante. Toque nele para fazer um clone instante. Os clones podem empilhar e levantar objetos no ar.

 

Objetos que ajudam 

Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 – foto:(Divulgação)

  • Logs – Logs costumam oscilar de cordas. Eles podem ser usados ​​para derrubar objetos próximos de lado. Quando são cortadas livre, eles rolam e afastam qualquer um que  estiver em seu caminho (Om Nom incluído).
  • Balões – Quando Om Nom cai no esboço de um balão, ele instantaneamente infla os balões em cima dele. Quanto mais balões  ele tem, quanto mais ele sobe. Você pode estourar balões para perder altitude. Às vezes, objetos como registros também estão associadas a balões.
  • Bellows – Pressione no fole para enviar por diante uma rajada de ar. Esta explosão empurra em torno de objetos nas proximidades, bem como balões, e Om Nom.
  • Ímãs – Como eles funcionam? Muito parecido com que você espera. Toque em um e ele vai atrair doces.
  • Pranchas – pontes formulário Pranchas para objetos doces e ambientais. Eles podem ser levantado a partir de cima por Blue, ou por outra força.

 

As compras em Cut the Rope 2

Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 – foto:(Divulgação)

 

  • Power-Ups – compráveis ​​power-ups incluem balões (para fazer Om Nom flutuar no local), uma “chuva de doces” que faz com que a cascata de doces do céu, e um vaga-lume que demonstra exatamente como obter todas as três estrelas em qualquer nível . Fireflies não mostram como obter trevos.
  • Chapéus – Om Nom pode experimentar chapéus divertidos, incluindo um chapéu de inverno, um chapéu de ovelhas, e uma bandana super-herói. Chapéus não concedem quaisquer habilidades extras: Eles são apenas para diversão.
  • Extras – Você pode comprar extras se você quiser incrementar o visual do jogo um pouco. Você pode alterar doces de Om Nom de uma fruta, por exemplo, ou pode transformar o seu próprio movimento na tela rastreamento em bolhas ou uma raia do arco-íris.

 

Dicas para Cut the Rope 2

Cut the Rope 2

Cut the Rope 2 – foto:(Divulgação)

  • Assistir Filmes – Alguns pacotes de nível contem filmes que podem ser acessados ​​por meio do ícone da câmera de filme no lado direito inferior da tela. Mantenha-se atento para mais!
  • Não estresse sobre Stars – Se você está tendo um dia em que não está apenas na “zona”, não se preocupe em pegar as três estrelas em um nível imediatamente.Você pode passar de nível, desde que Om Nom receba o seu doce. Volte mais tarde e tente novamente para uma pontuação superior.
  • Colete Clover – Alguns níveis têm trevos de quatro folhas que Om Nom pode coletar, além de seus doces. Trevos são especialmente difíceis de alcançar, mas se você coletar o suficiente, será capaz de desbloquear os níveis secretos na parte inferior de cada pacote de nível.
  • Tente Missões para o Desafio Extra – Quando você completar um nível, procure um ícone em forma de medalha na parte inferior da tela. Toque-lhe para observar que o nível de “missão”. Missões oferecem um desafio extra (por exemplo, completar o nível sem usar o poder de um Nommie), e são divertidos para testar se você já estrelou em um palco.  

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Parabéns você concluiu o Guia Passo a Passo em Hay Day, confira mais em InfoGamesMania 

 

Cut the Rope 2 dicas e truques

Como jogar Cut the Rope 2 (Cheats)

Cut the Rope 2 guia de estratégia e passo a passo

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…