Home » PS3 » GTA online – Confira o review!

GTA online – Confira o review!

GTA online é provavelmente o título mais ambicioso que a Rockstar já criou. Como uma entidade totalmente separada do Grand Theft Auto V , este mundo stand-alone on-line parece ser capaz de oferecer uma evolução. Completamente diferente GTA tem experiência com um personagem de sua própria criação. No entanto, uma versão cheia de defeitos, tem dificultado jogadores incessantemente, o que levanta a questão, vale a pena? Bem, a resposta curta é sim. Há muito o que fazer no GTA online, e tenho certeza que a Rockstar está trabalhando incansavelmente para resolver os problemas causados ​​com a sua liberação.

GTA online coloca você no comando de um personagem que é totalmente exclusivo para o universo de GTA online, um personagem de sua decisão. Sua jornada é iniciada com um sistema de criação de personagem único. Em vez de, apenas alterar a sua aparência, você tem que escolher seus avós, sua mãe, seu pai e alterar sua aparência através de controles deslizantes. Esta é uma torção interessante sobre a criação do personagem, mas pode tornar-se irritante, especialmente se você está tentando alcançar um certo olhar. Além disso, você é capaz de atribuir o número de horas por dia. Gasta fazendo certas atividades, como atividades legais e ilegais, sentado no sofá ou exercício. Isso vai mudar seus atributos para combinar com o estilo de vida de seu personagem. Essa abordagem indireta para personalização é bastante intuitivo, mas pode parecer desnecessário, às vezes.

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

Características especiais de GTA Online…

Depois de ter dado à luz a sua mente criminosa recém-batizada, você voa para Los Santos para conhecer o seu primeiro contato – Lamar. Você pode se lembrar de Lamar história de Franklin como o perspicaz e absolutamente hilariante “mano”. Ele não é o único rosto reconhecido, você verá em Los Santos outros personagens menores de GTA V fazendo aparições para adicionar um ar de familiaridade com o jogo.

gta-online_review_1

Cena de um tiroteio em GTA online

Depois de algumas missões  tutorial, você estará em seu caminho. Infelizmente, este é o lugar onde a experiência de buggy começa. Se tiver sorte o suficiente para ser capaz de se conectar a GTA online em primeiro lugar, completando o tutorial lança em seu mundo aberto. Aqui vai encontrar deathmatches, raças, locais para roubar, e todas as outras delícias criminosas de Los Santos. Os problemas realmente começam quando você tentar fazer qualquer uma dessas atividades com outra pessoa, que é uma espécie de ponto de um título online.

gta-online_review_2

Assaltantes entram no carro para um assalto em GTA online

O sistema de matchmaking precisa de algum sério fine-tuning, eu ainda tenho que completar com sucesso qualquer um dos eventos que necessita de outros jogadores. Os eventos do mundo dão-lhe uma opção para um rápido jogo de sorte, onde o jogo convida os outros jogadores do seu nível de habilidade automaticamente. O único problema que eu encontrei com esta abordagem é que ele levou uma eternidade – esperando que as pessoas aceitem o convite, isto é ruim porque tem pessoas que ficam muito tempo para aceitar o convite e o jogo só começa quando tem pessoas o suficiente para participar. Entrei em um jogo, mas depois perdeu a conexão. Que, depois de 15-20 minutos de espera para começar a partida, foi totalmente frustrante. Carregamentos das telas são outra contrariedade que assola tanto GTA online e Grand Theft Auto V , no entanto, eles parecem ser muito mais tempo em linha. Mas, se você conseguir passar estas questões, GTA online é um grande feito. Com um par de manchas, a Rockstar vai ser capaz de perceber a visão que ele tem claramente para este jogo.

gta-online_review_3

O personagem de GTA Online anda em sua garagem recheada de carros

Assim, em vez de correr através do conteúdo, eu fiz o que qualquer auto-respeito jogador-GTA faria, embarquei em minha própria campanha pessoal de carnificina e destruição. Mesmo que deathmatches e raças não estavam funcionando corretamente para mim, tive muita diversão, caçar os outros jogadores e com tiroteios em qualquer local aleatório que pode acontecer em cima, em seguida, fugindo da polícia, enquanto lutava contra o ataque dos jogadores-personagens ao mesmo tempo. A este respeito, GTA online tem funções perfeita.

Então, GTA online é o grande jogo dos jogos online? Ainda não. Rockstar ainda tem um longo caminho a percorrer para aperfeiçoar os sistemas de matchmaking, aumentar a estabilidade do servidor e simplificar a interface de usuário para uma melhor facilidade de acesso. Mas a boa notícia é que a Rockstar tem intenções muito boas para o mundo on-line de Los Santos, com certeza vai evoluir e melhorar com o tempo. Pode não ser a melhor experiência on-line que você terá, mas acredito que ele vai continuar a melhorar com o tempo. Além disso, é livre de Grand Theft Auto V mesmo, não há realmente nada a reclamar. Claro que, quanto mais cedo melhor Rockstar. srsrsrs!
 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 
 

GTA Online

GTA Online review

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…