Home » PC » Company of Heroes 2 Review

Company of Heroes 2 Review

 

Estive jogando um monte de jogos de estratégia nos últimos tempos, alguns turn-based e alguns em tempo real. Eu gostaria de ser capaz de saltar e apenas me divertir sem pensar por trinta minutos ou talvez algumas horas. RPGs têm sido tradicionalmente a minha única exceção, mas a estratégia nunca me agarrou da mesma maneira. Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, e meu cérebro não está ligado para acompanhar tudo isso, especialmente com a pressão de um limite de tempo caindo em cima de mim.

company_of_heroes_2_review_1

Company of Heroes 2 (Foto: Divulgação)

Nós todos podemos concordar em uma coisa fora do padrão, Company of Heroes 2 é um jogo lindo. Veículos são prestados amorosamente em precisa alta definição, enquanto os soldados se movimentam e tem cobertura, sacos de areia, configurar seus morteiros e canhões anti-tanque com energia realista frenética. Os mapas são ao mesmo tempo deslumbrante em seus detalhes e no seu tom sombrio, os efeitos de neve, caso o seu sistema seja poderoso o suficiente para tirar proveito deles, são certamente notáveis.

 

Características especiais em Company of Heroes 2…

O design de som também é espetacular. Tiros, explosões, o diálogo de soldados, e até mesmo o zumbido dos motores dos veículos. Do ponto de vista da apresentação, Company of Heroes 2 é quase um home run. O único defeito do jogo é outra ótima apresentação, são as cutscenes, que utilizam modelos de personagens estranhos e animações que aparecem como se fossem retirados de um título de 10 anos. Eles contam uma história convincente, tendendo a cair sobre o lado enfadonho do debate moral, mas eles dão um pouco de sabor extra ao processo, aumentando sua imersão.

company_of_heroes_2_review_2

Company of Heroes 2 (Foto: Divulgação)

Sua  fonte única de imersão, no entanto, está na forma como ele joga com ritmo. Isto é particularmente verdadeiro nas missões single-player e Teatro de modo War, mas também traduz para o multiplayer.

Muito parecido com o seu antecessor, Company of Heroes 2 é um jogo desenvolvido em torno da premissa de que as unidades não devem  ser microgerida. Eles vão se comportar inteligentemente por conta própria, nunca se afastando muito longe de onde  estão estacionados, e reposicionar dentro da cobertura para otimizar seu ângulo de ataque, espalhando-se quando um veículo tenta rolar sobre eles. Enquanto eles não irão priorizar alvos por conta própria, pelo menos não quando um for atribuído diretamente pelo jogador, e aqueles com um arco de disparo normalmente sustentam que até obrigados a se deslocar, ainda há um sentimento geral de que os exércitos do jogo tem algo parecido com um senso de auto-preservação.

Isto torna-se importante no que diz respeito ao ritmo, uma vez que este é um jogo frenético e caótico. Missões são projetadas para pressioná-lo, normalmente a partir do get-go. Se você tiver sorte, talvez uma missão vai lhe dar um pouco de tempo de inatividade para fortificar-se, mas logo na segunda missão da campanha, Company of Heroes 2 te coloca  em situações desesperadoras. Na segunda missão, você é obrigado a defender pontos de comando em uma cidade pequena, mas os alemães vão invadir rapidamente suas tropas russas, e você será forçado a recuar. Ao fazê-lo, retornando às pistas que você está guardando, não é um todo demasiado-breve. Você vai, inevitavelmente sucumbir a este ataque, e levará a chegada de armadura soviética para ajudar a derrotar as forças alemãs.

company_of_heroes_2_review_3

Company of Heroes 2 (Foto: Divulgação)

Essa ação frenética traduz para o novo Teatro de modo War, que apresentam missões projetados em torno de batalhas reais da Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial, tanto para os alemães e os russos. Além daqueles disponíveis em jogo solo, e uma seleção de combates contra inimigos com padrões de comportamento especiais, há missões co-op em oferta. Estes podem assumir a forma de qualquer coisa, desde um conflito típico de uma torre de julgamento defesa de fortificação.

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 
 

Company of Heroes 2

Company of Heroes 2 Review

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…