Home » Boardgame » Ghost Stories como jogar – Gameplay em português

Ghost Stories como jogar – Gameplay em português

Finalmente saiu o gameplay de Ghost Stories. E com camera nova !

Ghost Stories é um jogo cooperativo de 1 a 4 jogadores. O objetivo do jogo é impedir a horda de fantasmas enviados por Wo feng dominar a cidade e recuperar as cinzas do terrível feiticeiro.

Para vencer, os jogadores precisam resistir bravamente, onda após onda de inimigos, até se confrontarem com a incarnação do bruxo em pessoa e derrotá-lo.

Claro que os jogadores podem perder o jogo muito antes de terem chance de enfrentar Wo Feng cara a cara. Caso 3 casas da vila estejam assombradas ao mesmo tempo, ou todos os monges fiquem sem QI tokens, o jogo termina em derrota.

Ghost-Stories-layout

Tabuleiro completo de Ghost Stories foto:(Divulgação)

Jogando Ghost Stories, alías, a derrota vai ser sua companhia frequente. O jogo é tido como um dos mais difíceis e conseguir vencer exige, além de sorte, o uso adequado das habilidades dos monges, dos aldeões e posicionamento estratégico dos fantasmas que entram em jogo a cada turno.

No entanto, isso não torna o jogo frustrante, uma vez que cada sessão é cheia de reviravoltas e existe chance de vencer, mesmo nas piores situações.

O jogo conta ainda com uma arte maravilhosa, cada carta de fantasma tem um desenho único e o tabuleiro é resistente e de grande qualidade visual, também.

O único ponto fraco fica por conta dos dados, que são simples e estragam fácil, claramente não combinam com o resto do material do jogo.

No gameplay a seguir, eu e minha mulher lutamos bravamente contra as criaturas do além túmulo, tentando desesperadamente salvar a vila e a nós mesmos.

Assistam o gameplay abaixo de Ghost Stories

Imagem de Amostra do You Tube

Curtam e compartilhem, se gostarem.

 

Autor: Denis Fonseca do canal Game Nomicon
 

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

 
 

Ghost Stories gameplay

Ghost Stories como jogar

Ghost Stories  boargame

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…