Home » PC » Batman Arkham Knight – Prévia sobre o jogo

Batman Arkham Knight – Prévia sobre o jogo

Aqui está uma pergunta. Será que Batman usa armas? A resposta  desta pergunta pode ser a única coisa que decide se você gosta ou não Batman Arkham Knight , o mais novo e último jogo do Batman da série Arkham. Na E3 de 2014, houve uma grande exibição com o novo Batmóvel, com seu transformador estilo, dobrado para fora para mostrar vários lançadores de granadas e mini-armas. Heck, mesmo a demonstração que vimos contou com uma seção onde foi capaz apenas de desencadear todo o inferno com a artilharia do Batmóvel, explodindo carros e levando pedaços de paredes. De alguma forma, todos nós devemos aceitar que ninguém morre nestas explosões. Hahahaa! Imagem de Amostra do You Tube O resto dos jogos Arkham realmente te da a noção de “sentir-se como Batman.” Você foi um ultra-poderoso, ultra high tech, sempre preparado super-detetive que poderia desativar qualquer coisa, mas nunca matou. O stealth e combate sempre se fundiram em uma mistura perfeita que fez você se sentir um fodão. Batman Arkham Knight, por outro lado se sente mais como Grand Theft Batman, como você alegremente pode causar destruição nas ruas de Gotham. Isso mata seriamente a atmosfera do jogo para mim. Open World era um chavão na E3 deste ano e Batman Arkham Knight pode ser um dos jogos de mundo mais aberto mostrado na convenção. O vídeo de demonstração começou com Batman no topo de uma torre gigantesca olhando sobre Gotham. Em seguida, pulando fora de sua vara, ele deslizou para dentro da cidade, e apareceu uma tela de carregamentos. Esta é a maior atração do jogo. O mundo inteiro de Gotham é simplesmente aberto para você explorar. Você não pode carregar quandoentrar em um edifício, entrar no Batmóvel, ou até mesmo ir de metro. Você simplesmente desce sobre Gotham e atua como seu protetor. Enquanto o jogo pode não ter chegado a moral de Batman corretamente, você pode se divertir com o Batmóvel.

batman-arkham-knight_preview_1

Batman Arkham Knight – foto:(Divulgação)

Para ajudá-lo a conquistar esse novo mundo aberto, Batman terá novos truques na manga. A arma chain grapple será um dos itens mais utilizados na jogabilidade. Ela permite que você conecte imediatamente para o lado de um edifício e se levante para pontos de vista mais elevados. Ela também permite que você balançe de telhado em telhado. Isto é especialmente impressionante com os edifícios em Batman Arkham Knight, agora são muito maiores do que eram nos títulos anteriores de Batman. Você vai encontrar a necessidade de lidar de um prédio a outro, várias vezes apenas para ser capaz de chegar ao topo de um arranha-céu. O Batmóve, acima mencionado, é também uma ferramenta transversal útil. Você pode invocá-lo, basicamente, a qualquer momento e ele age como uma maneira de alta velocidade para atravessar ruas de Gotham. Pode controlá-lo remotamente para atacar os inimigos, ou usá-lo para resolver quebra-cabeças. Por exemplo, o próprio Batmóvel tem uma ferramenta garra que pode deixá-lo claro escombros ou puxar para baixo tubos ou rebocar outros veículos. O Batmóvel também tem um assento ejetor, acionado em uma velocidade máxima, impulsionará  Batman para uma altitude bem elevada. Isto lhe permite começar imediatamente acima da cidade de novo, pronto para swoop para baixo em sua presa.

batman-arkham-knight_preview_2

Batman Arkham Knight – foto:(Divulgação)

Com isso queremos dizer que o combate foi integrado nos sistemas de passagem também. Batman pode atacar diretamente de um deslize e isso incapacita basicamente e imediatamente os inimigos. Quando não há um monte de inimigos em torno de Batman que pode facilmente deslocar-se sobre eles e realizar takedowns furtivos, mantendo-se escondido. No entanto, quando há um grande grupo de inimigos ao redor, o tempo fica mais lento depois de cada morte que lhe permite tomar o seu tempo e escolher o próximo inimigo para se concentrar. Isso realmente da pra se sentir como Batman, como você vai de inimigo para inimigo, tirando o próximo que vai te atacar.

batman-arkham-knight_preview_3

Batman Arkham Knight – foto:(Divulgação)

Eu tenho que dizer que Batman Arkham Knight é um jogo muito impressionante. É sem dúvida o mais bonito dos títulos de Batman que vimos no novo mundo aberto, é impressionante. É uma pena que o novo Batmóvel parece tão violento para um jogo do Batman. Sim, sim, nós sabemos que a metralhadora é supostamente para disparar “balas de borracha”, mas isso é difícil de acreditar. Inferno, eu estou bastante certo de que se eu fosse um ponto em branco na frente de uma mini-gun eu morreria! Batman só não me parece o tipo de pessoa a andar com de um tanque móvel. É necessário jogar o jogo, achei um pouco exagerado do departamento de ação. É como batman de Michael Bay, mas prefiro um Batman mais sutil.

Conheça a Supremacia Geek, click e confira!

Supremacia Geek

Adaptado por: Gian Scaglianti

Fonte: www.cheatcc.com

Revisado por: Simone Menegussi

 

Batman Arkham Knight – Preview

Batman Arkham Knight – Primeiras impressões?

 

Gostou desse artigo? Compartilhe…